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Visualização de Documentos

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Clicar para expandir a pasta Regimento do Conselho Geral   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Regimento do Conselho Geral

Clicar para expandir a pasta Regulamento para a Eleição e Cooptação dos Membros do Conselho Geral    Descarregar este diretório em ficheiro zip   Regulamento para a Eleição e Cooptação dos Membros do Conselho Geral

Clicar para expandir a pasta Diversos documentos aprovados   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Diversos documentos aprovados

Clicar para expandir a pasta Estatutos aprovados   Estatutos aprovados

Clicar para expandir a pasta Regulamentos aprovados (mandato 2009-2013)   Regulamentos aprovados (mandato 2009-2013)

Clicar para expandir a pasta 2009   2009

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Documento Regulamento de propinas da Universidade do Porto (2011-04-11)
Regulamento de propinas da Universidade do Porto (2011-04-11)

Documento Procedimento de monitorização e avaliação dos primeiros e segundos ciclos de estudo e de mestrado integrado (2011-06-22)
Procedimento de monitorização e avaliação dos primeiros e segundos ciclos de estudo e de mestrado integrado (2011-06-22)

Clicar para expandir a pasta 2013   2013

Pasta sem conteúdos visíveis  Regulamentos aprovados (mandato 2013-2017)

Clicar para expandir a pasta 2014   2014

Clicar para expandir a pasta 2015   2015

Clicar para colapsar a pasta 2017   Descarregar este diretório em ficheiro zip   2017

Documento Regimento do Conselho Geral (19.05.2017)
Regimento do Conselho Geral (19.05.2017)

Documento Regulamento para a Eleição do Reitor da U.Porto (19.05.2017)
Regulamento para a Eleição do Reitor da U.Porto

Documento Regulamento do Gabinete de Provedoria da Universidade do Porto (19.05.2017)   570KB - 2021/07/27
Regulamento do Gabinete de Provedoria da Universidade do Porto (19.05.2017)

Clicar para expandir a pasta Regulamentos aprovados (mandato 2017-2021)   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Regulamentos aprovados (mandato 2017-2021)

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Documento 1.ª Reunião (2009-07-13)
1.ª Reunião (2009-07-13)

Documento 3.ª Reunião (2009-10-23)
3.ª Reunião (2009-10-23)

Documento 4.ª Reunião (2009-11-11)
4.ª Reunião (2009-11-11)

Documento 5.ª Reunião (2009-11-27)
5.ª Reunião (2009-11-27)

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Documento 15.ª Reunião (2011-01-07)
15.ª Reunião (2011-01-07)

Documento Valor de propinas para o ano lectivo 2011/2012 (2011-03-18)
Valor de propinas para o ano lectivo 2011/2012 (2011-03-18)

Documento 16.ª Reunião (2011-03-18)
16.ª Reunião (2011-03-18)

Documento 17.ª Reunião (2011-04-15)
17.ª Reunião (2011-04-15)

Documento 18.ª Reunião (2011-06-22)
18.ª Reunião (2011-06-22)

Documento 19.ª Reunião (2011-07-22)
19.ª Reunião (2011-07-22)

Documento 20.ª Reunião (2011-09-23)
20.ª Reunião (2011-09-23)

Documento 21.ª Reunião (2011-11-04)
21.ª Reunião (2011-11-04)

Documento 22.ª Reunião (2011-12-09)
22.ª Reunião (2011-12-09)

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Documento 15.ª Reunião (2011-01-07)   168KB - 2016/12/06
15.ª Reunião (2011-01-07)

Documento Declaração do Senhor Professor Doutor Manuel Fontes de Carvalho (2011-01-07)   300KB - 2016/12/06
Declaração do Senhor Professor Doutor Manuel Fontes de Carvalho (2011-01-07)

Documento 16.ª Reunião (2011-03-18)   307KB - 2016/12/06
16.ª Reunião (2011-03-18)

Documento 17.ª Reunião (2011-04-15)   1MB - 2016/12/06
17.ª Reunião (2011-04-15)

Documento 18.ª Reunião (2011-06-22)   209KB - 2016/12/06
18.ª Reunião (2011-06-22)

Documento 19.ª Reunião (2011-07-22)   255KB - 2016/12/06
19.ª Reunião (2011-07-22)

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20.ª Reunião (2011-09-23)

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22.ª Reunião (2011-12-09)

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Documento Ata CG 22.02.2019   124KB - 2019/03/27
Ata CG 22.02.2019

Documento Ata CG_20.03.2019   206KB - 2019/03/27
Ata CG_20.03.2019

Documento Anexo Ata CG 20.03.2019_Ata_Audição cargo Provedor Não Docente e Não Investigador   280KB - 2019/03/27
Anexo Ata CG 20.03.2019_Ata_Audição cargo Provedor Não Docente e Não Investigador

Documento Anexo 2_Ata CG 20.03.2019_Parecer Comissão Governação   188KB - 2019/03/27
Anexo 2_Ata CG 20.03.2019_Parecer Comissão Governação

Documento 14.ª - Ata_22.04.2019   50KB - 2020/11/10
14.ª - Ata_22.04.2019

Documento 15.ª - Ata_27.05.2019   22KB - 2020/11/10
15.ª - Ata_27.05.2019

Documento 16.ª - Ata_17 06 2019   37KB - 2020/11/10
16.ª - Ata_17 06 2019

Documento 16.ª - Anexo_Ata 17.06.2019-Parecer da CPF_Relatório de Gestão e Contas Consolidadas 2018_vf   175KB - 2020/11/10
16.ª - Anexo_Ata 17.06.2019-Parecer da CPF_Relatório de Gestão e Contas Consolidadas 2018_vf

Documento 17.ª - Ata _17 07 2019   26KB - 2020/11/10
17.ª - Ata _17 07 2019

Documento 18.ª - Ata_11 10 2019   79KB - 2020/11/10
18.ª - Ata_11 10 2019

Documento 18.ª- Anexo 1 _Ata_17.07.2019 - Parecer da CPF_Modelo de distribuição do OE pelas Entidades Constituitivas da UPorto_19.07.17   275KB - 2020/11/10
18.ª- Anexo 1 _Ata_17.07.2019 - Parecer da CPF_Modelo de distribuição do OE pelas Entidades Constituitivas da UPorto_19.07.17

Documento 18.ª - Anexo 2_ Ata_17.07.2019 - LFA-notas-proposta-distribuição-orçamento   812KB - 2020/11/10
18.ª - Anexo 2_ Ata_17.07.2019 - LFA-notas-proposta-distribuição-orçamento

Documento 19.ª - Ata_22 10 2019   20KB - 2020/11/10
19.ª - Ata_22 10 2019

Documento 20.ª - Ata_06.12.2019   55KB - 2020/11/10
20.ª - Ata_06.12.2019

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Documento Despacho_Nomeação da Comissão Eleitoral   103KB - 2022/02/18
Despacho_Nomeação da Comissão Eleitoral - Mandato do Reitor 2022-2026

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Clicar para expandir a pasta António Sousa Pereira   Descarregar este diretório em ficheiro zip   António Sousa Pereira

Clicar para expandir a pasta João Falcão e Cunha   Descarregar este diretório em ficheiro zip   João Falcão e Cunha

Clicar para expandir a pasta  Resultado eleitoral / Election result   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Resultado eleitoral / Election result

Clicar para expandir a pasta Regime Fundacional   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Regime Fundacional

Clicar para expandir a pasta Relatorio do mandato do Presidente do Conselho Geral_3.07.2013 a 30.06.2017   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Relatorio do mandato do Presidente do Conselho Geral_3.07.2013 a 30.06.2017

Clicar para expandir a pasta Anexos_Relatorio do mandato do Presidente do Conselho Geral_3.07.2013 a 30.06.2017   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Anexos_Relatorio do mandato do Presidente do Conselho Geral_3.07.2013 a 30.06.2017

Clicar para colapsar a pasta Anexo I_Relatorio Avaliação Regime Fundacional   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Anexo I_Relatorio Avaliação Regime Fundacional

Documento 1.Relatório Avaliação Periodo Experimental 5 anos - Regime Fundacional UP   5MB - 2017/07/05
1.Relatório Avaliação Periodo Experimental 5 anos - Regime Fundacional UP

Documento 1.1.Anexo ao Relatório Avaliação Periodo Experimental 5 anos - Regime Fundacional UP   859KB - 2017/07/05
1.1.Anexo ao Relatório Avaliação Periodo Experimental 5 anos - Regime Fundacional UP

Clicar para expandir a pasta Anexo II_Oficio MinistroCiênciaTecnologia   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Anexo II_Oficio MinistroCiênciaTecnologia

Clicar para expandir a pasta Anexos   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Anexos

Clicar para colapsar a pasta Anexo III - Estatutos Fundação   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Anexo III - Estatutos Fundação

Documento ProjetoAlteracaoEstatutosFundação   139KB - 2017/07/05
ProjetoAlteracaoEstatutosFundação

Clicar para expandir a pasta Anexo IV_PropostaAditamento Art.º 38A   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Anexo IV_PropostaAditamento Art.º 38A

Clicar para expandir a pasta Anexo V - Critica Plano Estratégico 2020   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Anexo V - Critica Plano Estratégico 2020

Clicar para expandir a pasta Anexo VI_Relatorio Analise Comparativa Regime Fundacional e Relatorio Regime Fundacional   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Anexo VI_Relatorio Analise Comparativa Regime Fundacional e Relatorio Regime Fundacional

Clicar para expandir a pasta Anexo VII- Discurso Dia UP 2017   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Anexo VII- Discurso Dia UP 2017

Clicar para expandir a pasta  Relatório do mandato do Presidente do Conselho Geral (13/10/2017 a 30/06/2021)   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Relatório do mandato do Presidente do Conselho Geral (13/10/2017 a 30/06/2021)

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