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Visualização de Documentos

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Clicar para expandir a pasta Regimento do Conselho Geral   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Regimento do Conselho Geral

Clicar para expandir a pasta Regulamento para a Eleição e Cooptação dos Membros do Conselho Geral    Descarregar este diretório em ficheiro zip   Regulamento para a Eleição e Cooptação dos Membros do Conselho Geral

Clicar para expandir a pasta Diversos documentos aprovados   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Diversos documentos aprovados

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Documento Estatutos do Centro de Recursos e Serviços Comuns da Universidade do Porto (2009-11-25)
Estatutos do Centro de Recursos e Serviços Comuns da Universidade do Porto (2009-11-25)

Documento Estatutos dos Serviços de Acção Social da Universidade do Porto (2009-11-25)
Estatutos dos Serviços de Acção Social da Universidade do Porto (2009-11-25)

Documento Estatutos da Escola Doutoral da Universidade do Porto (2010-07-13)
Estatutos da Escola Doutoral da Universidade do Porto (2010-07-13)

Documento Estatutos do Centro de Desporto da Universidade do Porto (2013-02-04)
Estatutos do Centro de Desporto da Universidade do Porto (2013-02-04)

Documento Estatutos da Universidade do Porto (2015-05-25)
Estatutos da Universidade do Porto (2015-05-25)

Clicar para expandir a pasta Regulamentos aprovados (mandato 2009-2013)   Regulamentos aprovados (mandato 2009-2013)

Clicar para colapsar a pasta 2009   2009

Documento Regulamento para a eleição e cooptação dos membros do Conselho Geral da Universidade do Porto (2009-11-27)
Regulamento para a eleição e cooptação dos membros do Conselho Geral da Universidade do Porto (2009-11-27)

Documento Regulamento para a eleição do Reitor da Universidade do Porto (2009-11-27)
Regulamento para a eleição do Reitor da Universidade do Porto (2009-11-27)

Documento Regulamento do Conselho Geral da Universidade do Porto (2009-11-27)
Regulamento do Conselho Geral da Universidade do Porto (2009-11-27)

Clicar para expandir a pasta 2010   2010

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Documento Regulamento de propinas da Universidade do Porto (2011-04-11)
Regulamento de propinas da Universidade do Porto (2011-04-11)

Documento Procedimento de monitorização e avaliação dos primeiros e segundos ciclos de estudo e de mestrado integrado (2011-06-22)
Procedimento de monitorização e avaliação dos primeiros e segundos ciclos de estudo e de mestrado integrado (2011-06-22)

Clicar para expandir a pasta 2013   2013

Pasta sem conteúdos visíveis  Regulamentos aprovados (mandato 2013-2017)

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Documento Regimento do Conselho Geral da Universidade do Porto (2014-01-17)
Regimento do Conselho Geral da Universidade do Porto (2014-01-17)

Documento Regulamento para a eleição do Reitor da Universidade do Porto (2014-02-14)
Regulamento para a eleição do Reitor da Universidade do Porto (2014-02-14)

Documento Regulamento de propinas da Universidade do Porto (2014-03-10)
Regulamento de propinas da Universidade do Porto (2014-03-10)

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Clicar para expandir a pasta Regulamentos aprovados (mandato 2017-2021)   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Regulamentos aprovados (mandato 2017-2021)

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Documento 31.ª reunião (2017-02-10)   35KB - 2017/02/15
31.ª reunião (2017-02-10)

Documento 32.ª Reunião (21.04.2017)   35KB - 2017/05/19
Deliberações CG_21.04.2017

Documento 33.ª Reunião (19-05-2017)   27KB - 2017/08/01
Deliberações ReuniãoCG_19-05-2017

Documento 34.ª Reunião (30-06-2017)    29KB - 2017/08/01
34.ª Reunião (30-06-2017)

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Documento 6.ª Reunião (2010-01-29)   51KB - 2016/12/06
6.ª Reunião (2010-01-29)

Documento 7.ª Reunião (2010-02-26)   42KB - 2016/12/06
7.ª Reunião (2010-02-26)

Documento 8.ª Reunião (2010-03-26)   57KB - 2016/12/06
8.ª Reunião (2010-03-26)

Documento 9.ª reunião (2010-04-24)   46KB - 2016/12/06
9.ª reunião (2010-04-24)

Documento 10.ª Reunião (2010-05-28)   45KB - 2016/12/06
10.ª Reunião (2010-05-28)

Documento Acta do acto eleitoral - Reitor da U.Porto (2010-05-28)   145KB - 2016/12/06
Acta do acto eleitoral - Reitor da U.Porto (2010-05-28)

Documento 11.ª Reunião (2010-06-25)   46KB - 2016/12/06
11.ª Reunião (2010-06-25)

Documento 12.ª Reunião (2010-07-23)   49KB - 2016/12/06
12.ª Reunião (2010-07-23)

Documento 13.ª Reunião (2010-09-24)   65KB - 2016/12/06
13.ª Reunião (2010-09-24)

Documento 14.ª Reunião (2010-11-26)   49KB - 2016/12/06
14.ª Reunião (2010-11-26)

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Documento Ata CG 22.02.2019   124KB - 2019/03/27
Ata CG 22.02.2019

Documento Ata CG_20.03.2019   206KB - 2019/03/27
Ata CG_20.03.2019

Documento Anexo Ata CG 20.03.2019_Ata_Audição cargo Provedor Não Docente e Não Investigador   280KB - 2019/03/27
Anexo Ata CG 20.03.2019_Ata_Audição cargo Provedor Não Docente e Não Investigador

Documento Anexo 2_Ata CG 20.03.2019_Parecer Comissão Governação   188KB - 2019/03/27
Anexo 2_Ata CG 20.03.2019_Parecer Comissão Governação

Documento 14.ª - Ata_22.04.2019   50KB - 2020/11/10
14.ª - Ata_22.04.2019

Documento 15.ª - Ata_27.05.2019   22KB - 2020/11/10
15.ª - Ata_27.05.2019

Documento 16.ª - Ata_17 06 2019   37KB - 2020/11/10
16.ª - Ata_17 06 2019

Documento 16.ª - Anexo_Ata 17.06.2019-Parecer da CPF_Relatório de Gestão e Contas Consolidadas 2018_vf   175KB - 2020/11/10
16.ª - Anexo_Ata 17.06.2019-Parecer da CPF_Relatório de Gestão e Contas Consolidadas 2018_vf

Documento 17.ª - Ata _17 07 2019   26KB - 2020/11/10
17.ª - Ata _17 07 2019

Documento 18.ª - Ata_11 10 2019   79KB - 2020/11/10
18.ª - Ata_11 10 2019

Documento 18.ª- Anexo 1 _Ata_17.07.2019 - Parecer da CPF_Modelo de distribuição do OE pelas Entidades Constituitivas da UPorto_19.07.17   275KB - 2020/11/10
18.ª- Anexo 1 _Ata_17.07.2019 - Parecer da CPF_Modelo de distribuição do OE pelas Entidades Constituitivas da UPorto_19.07.17

Documento 18.ª - Anexo 2_ Ata_17.07.2019 - LFA-notas-proposta-distribuição-orçamento   812KB - 2020/11/10
18.ª - Anexo 2_ Ata_17.07.2019 - LFA-notas-proposta-distribuição-orçamento

Documento 19.ª - Ata_22 10 2019   20KB - 2020/11/10
19.ª - Ata_22 10 2019

Documento 20.ª - Ata_06.12.2019   55KB - 2020/11/10
20.ª - Ata_06.12.2019

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Documento 6_Ata 21.01.2022    80KB - 2022/02/25
6_Ata 21.01.2022

Documento 7_Ata 25.02.2022   113KB - 2022/03/26
7_Ata 25.02.2022

Documento 8_Ata 25.03.2022   71KB - 2022/11/18
8_Ata 25.03.2022

Documento 9_Ata 06.05.2022   279KB - 2022/05/06
9_Ata 06.05.2022

Documento 10_Ata 27.05.2022   149KB - 2022/10/20
10_Ata 27.05.2022

Documento 11_Ata 27.06.2022   152KB - 2022/10/20
11_Ata 27.06.2022

Documento 12_Ata 23.09.2022   149KB - 2022/11/18
12_Ata 23.09.2022

Documento 13_Ata 21.10.2022   115KB - 2022/11/18
13_Ata 21.10.2022

Documento 14_Ata 18.11.2022   138KB - 2024/08/19
14_Ata 18.11.2022

Documento 15_Ata 16.12.2022   111KB - 2024/08/19
15_Ata 16.12.2022

Clicar para expandir a pasta 2023   Descarregar este diretório em ficheiro zip   2023

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Clicar para expandir a pasta Comissão Eleitoral   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Comissão Eleitoral

Clicar para expandir a pasta Legislação   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Legislação

Clicar para expandir a pasta Candidaturas admitidas definitivamente/ Applications accepted definitely   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Candidaturas admitidas definitivamente/ Applications accepted definitely

Clicar para expandir a pasta Altamiro Costa Pereira   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Altamiro Costa Pereira

Clicar para expandir a pasta Anand Agrawal   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Anand Agrawal

Clicar para expandir a pasta António Sousa Pereira   Descarregar este diretório em ficheiro zip   António Sousa Pereira

Clicar para expandir a pasta João Falcão e Cunha   Descarregar este diretório em ficheiro zip   João Falcão e Cunha

Clicar para expandir a pasta  Resultado eleitoral / Election result   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Resultado eleitoral / Election result

Clicar para expandir a pasta Regime Fundacional   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Regime Fundacional

Clicar para expandir a pasta Relatorio do mandato do Presidente do Conselho Geral_3.07.2013 a 30.06.2017   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Relatorio do mandato do Presidente do Conselho Geral_3.07.2013 a 30.06.2017

Clicar para expandir a pasta Anexos_Relatorio do mandato do Presidente do Conselho Geral_3.07.2013 a 30.06.2017   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Anexos_Relatorio do mandato do Presidente do Conselho Geral_3.07.2013 a 30.06.2017

Clicar para expandir a pasta Anexo I_Relatorio Avaliação Regime Fundacional   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Anexo I_Relatorio Avaliação Regime Fundacional

Clicar para expandir a pasta Anexo II_Oficio MinistroCiênciaTecnologia   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Anexo II_Oficio MinistroCiênciaTecnologia

Clicar para expandir a pasta Anexos   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Anexos

Clicar para expandir a pasta Anexo III - Estatutos Fundação   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Anexo III - Estatutos Fundação

Clicar para expandir a pasta Anexo IV_PropostaAditamento Art.º 38A   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Anexo IV_PropostaAditamento Art.º 38A

Clicar para expandir a pasta Anexo V - Critica Plano Estratégico 2020   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Anexo V - Critica Plano Estratégico 2020

Clicar para colapsar a pasta Anexo VI_Relatorio Analise Comparativa Regime Fundacional e Relatorio Regime Fundacional   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Anexo VI_Relatorio Analise Comparativa Regime Fundacional e Relatorio Regime Fundacional

Documento Oficio_Ministro Ensino Superior_18.05.2015_Analise ComparativaRegime Fundacional UPorto.pdf   157KB - 2017/07/05
Oficio_Ministro Ensino Superior_18.05.2015_Analise ComparativaRegime Fundacional UPorto.pdf

Documento Anexo _Analise Comparativa_Regime Fundacional   347KB - 2017/07/05
Anexo _Analise Comparativa_Regime Fundacional

Clicar para expandir a pasta Anexo VII- Discurso Dia UP 2017   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Anexo VII- Discurso Dia UP 2017

Clicar para expandir a pasta  Relatório do mandato do Presidente do Conselho Geral (13/10/2017 a 30/06/2021)   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Relatório do mandato do Presidente do Conselho Geral (13/10/2017 a 30/06/2021)

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