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Dirigente de Direção Intermédia de 2º Grau - Unidade de Projetos

Serviço Económico-Financeiro do CRSCUP - candidaturas até ao dia 21 de março

AVISO Recrutamento de Dirigente de Direção Intermédia de 2º Grau para a Unidade de Projetos do Serviço Económico-Financeiro do CRSCUP 1. Nos termos previstos no nº 1 do artigo 8º do Regulamento nº 456/2009 para os cargos de Direção Intermédia da Universidade do Porto, publicado no Diário da República, 2ª série, nº 227, de 23 de Novembro, a Reitoria da Universidade do Porto torna público que se encontra aberto processo de seleção com vista ao provimento, em regime de contrato de comissão de serviço, do cargo de direção intermédia do 2º grau da Unidade de Projetos. 2. Compete ao dirigente de direção intermédia do 2º grau garantir o desenvolvimento das atribuições cometidas à unidade funcional que dirige, assegurando o seu bom desempenho, através da otimização de recursos humanos, materiais e financeiros e promovendo a satisfação dos destinatários da sua atividade, de acordo com os objetivos da Universidade e as determinações recebidas dos respetivos órgãos de governo ou de gestão. 3. São requisitos de admissão: a) Formação Superior na área de Economia, Gestão ou áreas afins, ou competências profissionais equivalentes e experiência comprovada; b) Possuir quatro anos de experiência profissional em funções para que seja exigível a formação referida na alínea a); c) Experiência profissional de trabalho com conhecimentos aprofundados em matéria de gestão administrativa, económica e financeira de projetos; d) Domínio, oral e escrito, da língua portuguesa e inglesa; e) Domínio das principais ferramentas do Office na ótica do utilizador. 4. São condições de preferência: a) Experiência profissional em Instituição de Ensino Superior, adquirida em Serviço Económico-Financeiro ou de Projetos. b) Experiência profissional de coordenação de projetos ou pessoas; c) Experiência considerada relevante para o desempenho das funções do cargo a preencher; d) Conhecimento e utilização do sistema de informação da Universidade do Porto (SIGARRA). 5. Funções a desempenhar: a) Propor, atualizar e promover a divulgação de informação relativa a normas de gestão de candidaturas, projetos e atividades; b) Apoiar tecnicamente as entidades constitutivas da U.PORTO na preparação de propostas financeiras de projetos candidatos a financiamento; c) Acompanhar a execução dos planos plurianuais de projetos e investimentos das entidades constitutivas da U.PORTO; d) Organizar e gerir administrativa e financeiramente os projetos dos planos plurianuais das entidades constitutivas da U.PORTO; e) Preparar a informação relativa à execução financeira dos projetos das entidades constitutivas da U.PORTO; f) Preparar e acompanhar auditorias à execução de projetos e atividades e promover a implementação de recomendações; g) Garantir o cálculo e distribuição de overheads, custos indiretos e outros rendimentos; h) Apoiar a gestão financeira de eventos, congressos e similares; i) Exercer as demais competências que lhe sejam cometidas pela Direção de Serviços. 6. A seleção será feita através de avaliação curricular e/ou entrevista profissional aos candidatos que melhor correspondam ao perfil pretendido. 7. As candidaturas deverão ser apresentadas até ao dia 21 de março de 2013 na Reitoria da Universidade do Porto (Praça Gomes Teixeira, s/n, 4099-002 Porto), através de carta de motivação, acompanhada de curriculum vitae e documentos comprovativos dos requisitos exigidos (certificados de habilitações e profissionais). Universidade do Porto, 12 de março de 2013 O REITOR JOSÉ C. D. MARQUES DOS SANTOS
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