Você está em: Início > Notícias > FDUP| 1 Professor Auxiliar para a área disciplinar de Ciências Jurídico-Civilísticas (CT - tempo indeterminado, ao abrigo do Código do Trabalho) - Ref. 2022/1

Noticias

Candidaturas até 19 de abril de 2022

Doutor António Manuel de Sousa Pereira, Professor Catedrático do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto e Reitor da mesma Universidade, torna público que se encontra aberto pelo prazo de 15 dias úteis, a contar do dia útil imediato ao da publicação do presente anúncio no Jornal de Notícias e nos sítios da internet da Faculdade de Direito da Universidade do Porto e da Universidade do Porto, processo de recrutamento com vista à seleção de um Professor Auxiliar em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado, ao abrigo do Código do Trabalho e do Regulamento de Celebração de Contratos de Trabalho de Pessoal Docente da Universidade do Porto ao abrigo do Código do Trabalho (Despacho n.º 1567/2013, publicado no DR, 2.ª série, n.º 18, de 25 de janeiro), para o Grupo de Direito da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, na área disciplinar de Ciências Jurídico-Civilísticas.

Anúncio

Copyright 1996-2022 © Serviços Partilhados da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-08-12 às 09:36:35 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias