Você está em: Início > Notícias > FBAUP| Concurso documental para 1 (um) lugar de Professor/a Auxiliar para a área disciplinar de Design - Edital n.º 723/2021

Recrutamentos em curso

Candidaturas até 06 de agosto de 2021

Professora Doutora Maria de Lurdes Correia Fernandes, Professora Catedrática da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, Vice-Reitora da mesma Universidade:
Faço saber que, por meu despacho de 07 de junho de 2021, no uso de competência delegada por Despacho n. º 803/2021, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 12, de 19 de janeiro, pelo prazo de 30 dias úteis a contar do dia útil imediato ao da publicação do presente edital no Diário da República, se abre concurso documental para um Professor Auxiliar para a Área Disciplinar de Design, da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.

Edital PT

---------
Professor Maria de Lurdes Correia Fernandes, Full Professor of the Faculty of Arts and Humanities of the University of Porto and Vice-Rector of the University of Porto:
Following my order issued on June 07th 2021, by delegated power under the Ordinance no. 803/2021 published in the Official Gazette, 2nd series, no. 12 of January 19th, this call for applications is published for one position of Assistant Professor in the Disciplinary Area of Design for the Faculty of Fine Arts of the University of Porto. The application procedure will remain in force for a period of thirty business days as from the date immediately following the publication of this Notice in the Official Gazette.

Edital EN
Copyright 1996-2024 © Serviços Partilhados da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-24 às 17:00:03 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias