Você está em: Início > Notícias > FPCEUP | 4 Investigadores/as Doutorados/as | Centro de Investigação e Intervenção Educativas

Noticias

Candidaturas até 6 de janeiro de 2021

Por despacho da Diretora da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), de 4 de dezembro de 2020, foi deliberado abrir um procedimento concursal de seleção internacional para o Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da FPCEUP através do Financiamento Plurianual das Unidades de I&D (2020-2023 – Financiamento Programático UIDP/00167/2020) que lhe foi atribuído pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, IP (FCT). O presente aviso destina-se ao provimento de quatro (4) lugares de Investigador/a Júnior em regime de contrato individual de trabalho a termo resolutivo incerto, ao abrigo do Código do Trabalho, para o exercício de atividades de investigação científica em Ciências da Educação, visando o desenvolvimento de estudos com relevância para o cumprimento da missão e desafios científicos do CIIE, no âmbito das seguintes temáticas:
Posição 1. Questões de migrantes e refugiados no sistema educativo;
Posição 2. Promoção das literacias e desenvolvimento profissional dos professores;
Posição 3. Investigação educacional com recurso a metodologias participatórias e/ou baseadas nas artes;
Posição 4. Jovens vulneráveis, educação digital e políticas públicas.
Aviso

The Dean of the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) approved on December 4, 2020, the opening of an international recruitment competition for four (4) PhD holders for the Centre for Research and Intervention in Education of FPCEUP, funded under the R&D Units’ Multi-year Funding Programme (2020-2023 – Programmatic Fund No. UIDP/00167/2020) awarded by the Portuguese Foundation for Science and Technology (FCT). The successful candidates will carry out research in the scientific area of Educational Sciences, by means of an individual fixed-term employment contract (“contrato individual de termo resolutivo incerto”) under the Portuguese Labour Code, aiming at the development of studies with relevance to the fulfillment of CIIE’s mission and scientific challenges, within the scope of the following themes:
Position 1. Issues of migrants and refugees in the educational system;
Position 2. Promotion of literacy and professional development of teachers;
Position 3. Educational research using participatory and/or arts-based methodologies;
Position 4. Vulnerable young people, digital education and public policies.
Notice
Copyright 1996-2022 © Serviços Partilhados da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-12-07 às 09:06:10 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias