Você está em: Início > Notícias > FMUP | 1 Investigador doutorado | Memorystim | 2.º concurso (CT a termo incerto)

Noticias

Candidaturas até 4 de abril de 2019

Por despacho do Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP), Professor Doutor Altamiro da Costa Pereira, de 4 de  fevereiro de 2019,  foi deliberado abrir um procedimento concursal de seleção internacional para contratação de um/a investigador/a doutorado/a para o exercício de atividades de investigação científica na(s) área(s) científica(s) FOS de Ciências Médicas e da Saúde - Neurociência, no âmbito do projeto “MEMORYSTIM – Optogenetic modulation of prefrontal GABAergic and dopaminergic signaling to reverse pain-related cognitive deficits” (ref.ªs POCI-01-0145-FEDER-028181/2017;  PTDC/MED-NEU/28181/2017), em curso na FMUP, financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), I.P., através de fundos do MCTES  e cofinanciado pelo FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, através do COMPETE 2020 – Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI), Portugal 2020 e, a contratar em regime de contrato individual de trabalho a termo resolutivo incerto, ao abrigo do Código do Trabalho com vista ao exercício de funções de investigação no âmbito do projeto:  Aviso.

Applications until April 4 2019

By order of the Dean of the Faculty of Medicine of the University of Porto (FMUP), of 4 February 2019, it was decided to open an international selection competition for hiring 1 PhD Researcher in the FOS scientific area(s) of Medical and Health Sciences - Neuroscience, to carry out scientific research activities, under project ‘MEMORYSTIM – Optogenetic modulation of prefrontal GABAergic and dopaminergic signaling to reverse pain-related cognitive deficits (ref. POCI-01-0145-FEDER-028181/2017;  PTDC/MED-NEU/28181/2017)’, funded by The Portuguese Foundation for Science and Technology (FCT, I.P.), through MCTES funds, and cofounded by FEDER - European Regional Development Fund through COMPETE 2020 – Operational Programme for Competitiveness (POCI), Portugal 2020, and by, ongoing at FMUP, by means of an individual fixed-term employment contract, under the Portuguese Labour Code, for the exercise of scientific research activities under the project: Notice.
Copyright 1996-2019 © Serviços Partilhados da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-26 às 15:21:56 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais