Você está em: Início > Notícias > FEP|Abertura de processo de demonstração de interesse para Assistente Convidado em regime de tempo parcial na Área Científica de Gestão - Secção Marketing e Estratégia

Noticias

Candidaturas até 25 de junho

Abertura de processo de demonstração de interesse para Assistente Convidado em regime de tempo parcial na Área Científica de Gestão – Secção Marketing e Estratégia

A Faculdade de Economia pretende recrutar entre os seus estudantes de doutoramento docentes para lecionar as unidades curriculares, a seguir discriminadas, para o primeiro/segundo semestre do ano letivo de 2018-2019.

- 1GE306 Estratégia Empresarial, (1 turma) – 04H30 – II Semestre
- 2GESSO7 Estratégia e Marketing de Serviços de Saúde – 01H30 – II Semestre

A candidatura é formalizada através do envio de (i) carta de apresentação do candidato(a), expondo a sua motivação para a lecionação das unidades curriculares, e (ii) do CV do candidato(a).

A seriação dos candidatos será realizada através dos elementos fornecidos e da sua adequação aos conteúdos programáticos das unidades curriculares.

Na seleção dos candidatos serão valorizadas a experiência em contabilidade financeira e a docência destas matérias.

Podem candidatar-se os estudantes de doutoramento das áreas científicas das Gestão e da Economia.

A remuneração é calculada de acordo com a tabela aprovada pelo Decreto-Lei nº 408/89, de 18 de novembro, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei nº 76/96, de 18 de junho, em função da percentagem contratual que vier a ser fixada.

Os interessados deverão enviar requerimento dirigido ao Presidente do Conselho Científico acompanhado de curriculum vitae detalhado para o seguinte endereço de correio eletrónico candidaturasrh@sp.up.pt com conhecimento lidia@fep.up.pt, (com a refª AC/Estrat Emp./ Estrat Mark Serv.), até ao dia 25 de junho.

Se necessário, poderá ser efetuada entrevista aos candidatos(as) melhor classificados.

Porto, 13 de junho de 2018

O Diretor,
(Prof. Doutor José Manuel Janeira Varejão)
Copyright 1996-2018 © Serviços Partilhados da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z I Livro de Visitas