Você está em: Início > Notícias > FEP|Abertura de processo de demonstração de interesse para Assistente Convidado em regime de tempo parcial na Área Científica de Economia

Noticias

Candidaturas até 25 de junho

Abertura de processo de demonstração de interesse para lecionar como Assistente Convidado em regime de tempo parcial na Área Científica de Economia

A Faculdade de Economia pretende recrutar, entre os seus estudantes de doutoramento, docentes para lecionarem as seguintes unidades curriculares no primeiro semestre do ano letivo de 2018-2019:

- 1EC204 Macroeconomia I - (3 turmas) – 13H30
- 1EC208 Mercados e Investimentos Financeiros - (1 turma) – 03H00
- 1EC301 Crescimento Económico - (2 turmas) – 06H00

A demonstração de interesse é formalizada através do envio de (i) carta de apresentação do/a candidato/a, expondo a sua motivação para a lecionação da unidade curricular; e (ii) curriculum vitae detalhado, o qual deve especificar, nomeadamente, as classificações da licenciatura e da parte letiva do doutoramento, a área de especialização e as publicações científicas e participações em encontros científicos.

A seriação dos candidatos será realizada com base nestes elementos e em função da sua adequação aos conteúdos programáticos de cada unidade curricular. Se necessário, poderão ser efetuadas entrevistas.

Podem candidatar-se os estudantes de doutoramento das áreas científicas de Economia e de Gestão.

A remuneração é calculada de acordo com a tabela aprovada pelo Decreto-Lei nº 408/89, de 18 de novembro, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei nº 76/96, de 18 de junho, em função da percentagem contratual que vier a ser fixada.

Os interessados deverão enviar, até ao dia 25 de junho de 2018, requerimento dirigido ao Presidente do Conselho Científico para o seguinte endereço de correio eletrónico: candidaturasrh@sp.up.pt, com conhecimento para: lidia@fep.up.pt com a ref.ª AC/Macro I, ou /Merc. Inv. Financ., ou /Cresc. Econom.

Caso pretendam candidatar-se a várias unidades curriculares, deverão instruir processos distintos.

Porto, 13 de junho de 2018

O Diretor,
(Prof. Doutor José Manuel Janeira Varejão)
Copyright 1996-2018 © Serviços Partilhados da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z I Livro de Visitas