Você está em: Início > Notícias > FLUP | Assistente Técnico | Unidade de Educação Contínua (CT Tempo Indeterminado)

Noticias

Candidaturas até 21 de junho

Nos termos previstos no artigo 147.º do Código de Trabalho, aprovado pela Lei n.º 7/2009, de 12 de fevereiro, torna-se público que se encontra aberto um processo de recrutamento e seleção, com vista à admissão de um Assistente Técnico, em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado, para a Unidade de Educação Contínua da Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

O período normal de trabalho semanal é de quarenta horas. A remuneração será a acertar conforme os valores aplicáveis aos Assistentes Técnicos e constantes da Tabela Remuneratória anexa ao Regulamento de celebração de contratos de trabalho de pessoal não docente e não investigador da Universidade do Porto, despacho (extrato) nº 3437/2013, publicado no Diário da República, 2ª série nº 44, de 4 de março, acrescida do subsídio de refeição.

1. Poderão candidatar-se todos os indivíduos maiores, possuidores dos seguintes requisitos, comprovados documentalmente:
a)12º ano de escolaridade;
b)Experiência no exercício de funções de gestão académica em instituições do ensino superior;
c)Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
d)Disponibilidade imediata.

No caso do/a candidato/a possuir uma habilitação conferida por instituição de ensino estrangeira terá de ser reconhecida, nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 227/2005, publicado no Diário da República, 1.ª série, n.º 248, de 28 de dezembro, na redação atualmente em vigor, devendo quaisquer formalidades aí estabelecidas estar cumpridas até à data do termo do prazo para a candidatura.

2. Condições de preferência:
a)Conhecimento sobre a estrutura e organização da educação contínua, no ensino superior;
b)Conhecimentos do sistema de informação SIGARRA e GA, na ótica do utilizador;
c)Experiência no atendimento ao público;
d)Experiência na gestão e criação de processos na área da educação contínua;
e)Conhecimentos de inglês (falado).

3. Funções a desempenhar:
a)Atendimento telefónico e presencial;
b)Responder a pedidos de informação sobre os cursos a decorrer por mail;
c)Registo de estudantes no sistema de informação;
d)Controlar e retificar, sempre que necessário, os dados inseridos por candidatos/estudantes;
e)Criação e monitorização de planos de pagamento associados aos cursos de educação contínua;
f)Emissão de certidões e/ou declarações de presença;
g)Controlar o lançamento dos resultados para encerramento dos cursos;
h)Acompanhamento dos formadores no decorrer da realização do curso;
i)Elaboração de estatísticas.

4. As candidaturas deverão ser dirigidas à Unidade de Planeamento, Contratação e Desenvolvimento do Serviço de Recursos Humanos do Centro de Recursos e Serviços Comuns da Universidade do Porto, através do endereço eletrónico candidaturasrh@sp.up.pt, com a referência “FLUP|AT|UEC_Nome candidato/a” até ao próximo dia 21 de junho de 2018, acompanhadas da seguinte documentação, de apresentação obrigatória:
a)Curriculum Vitae em língua portuguesa, com indicação do nome e morada completos e endereço de correio eletrónico;
b)Cópia do(s) certificado(s) de habilitações académicas;
c)Comprovativo(s) de experiência profissional (certificados de trabalho, declarações de entidades patronais anteriores, contratos de trabalho, etc.);
d)Carta de motivação/apresentação com indicação da disponibilidade para início de funções;
e)Quaisquer documentos que os candidatos entendam ser relevantes para apreciação do seu mérito.

De forma a garantir a leitura de todos os documentos o formato preferencial de gravação é o Portable Drive Format (.pdf).

5. A não apresentação dos documentos solicitados implica a exclusão do processo de seleção.

6. A seleção será feita por avaliação curricular e complementada por entrevista profissional aos candidatos mais bem classificados, caso a Comissão de Seleção considere necessário.

7. Comissão de seleção:
Presidente – Professora Doutora Cândida Fernanda Antunes Ribeiro, Professora Catedrática e Diretora da FLUP;
1.º vogal efetivo – Licenciada Raquel Marina de Costa Dias Matos, Técnica Superior do Serviço de Gestão Académica da FLUP;
2.º vogal efetivo – Licenciada Cláudia Ofélia de Melo Ferreira da Silva Ramos Pereira, Técnica Superior da Unidade de Apoio à Gestão da FLUP;
1.º vogal suplente – Licenciada Maria Isabel de Jesus Pereira Barbosa, Técnica Superior da Unidade de Educação Contínua do Serviço de Gestão Académica da FLUP;
2.º vogal suplente – Licenciada Marta de Mira Godinho Grego Leal Craveiro, Técnica Superior da Unidade de Educação Contínua do Serviço de Gestão Académica da FLUP.

8. Os candidatos serão notificados dos resultados via correspondência registada, para a morada indicada no seu Curriculum Vitae. Quando o número de candidaturas for superior a 50, os candidatos serão notificados via e-mail para o endereço de correio eletrónico indicado.

9. O presente processo de seleção pode cessar por razões de interesse da instituição, mediante ato devidamente fundamentado, até antes da notificação da lista de ordenação final aos candidatos, no âmbito da audiência dos interessados.

Faculdade de Letras da Universidade do Porto, 14 de junho de 2018

A Diretora da Letras de Letras da Universidade do Porto
Professora Doutora Cândida Fernanda Antunes Ribeiro
Copyright 1996-2018 © Serviços Partilhados da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z I Livro de Visitas