Você está em: Início > Notícias > FADEUP | Edital n.º 422/2018, DR, 2.ª série, n.º 81 de 26 de abril; Concurso para um Professor Associado para a área disciplinar de Ciência do Desporto

Noticias

Candidaturas até 13 de julho

Encontra-se aberto o concurso documental para uma vaga de Professor Associado para a área disciplinar de Ciência do Desporto (Pedagogia do Desporto e Treino Desportivo) da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto:

Edital - Diário da República

Public Notice - English version

As instruções para apresentação da documentação, em formato digital, encontram-se disponíveis no SIGARRA da U. PORTO.

Nota. Por ter sido publicado com inexatidão no Diário da República, 2.ª série, n.º 81 de 26 de abril de 2018, o edital aguarda retificação no DR, no que diz respeito aos seguintes aspetos:

«Faço saber que, por meu despacho de 05 de abril de 2018, no uso de competência delegada por despacho publicado no Diários da República, 2.ª série, n.º 149, de 5 de agosto de 2014, pelo prazo de cinquenta dias úteis a contar do dia imediato ao da publicação do presente edital […]»

"O processo de candidatura ao concurso deverá ser apresentado na sala 114 do Edifício Histórico da Reitoria da Universidade do Porto, sito à Praça Gomes Teixeira, 4099-002 Porto, ou remetido por correio para o mesmo endereço, até ao quinquagésimo dia útil posterior ao da publicação do presente edital no Diário da República, e é instruído com: […]»

Copyright 1996-2018 © Serviços Partilhados da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-05-21 às 22:03:17