Você está em: Início > Notícias > FMUP | 1 Assistente Técnico - Investigação | EPIMED (CT por tempo indeterminado)

Recrutamentos em curso

Candidaturas até 15 de setembro

Nos termos previstos no artigo 147º do Código do Trabalho, aprovado pela Lei nº 7/2009, de 12 de fevereiro, torna-se público que se aceitam candidaturas à admissão de um Assistente Técnico, em regime de contrato de trabalho de Direito Privado por tempo indeterminado, para o Departamento de Epidemiologia Clínica, Medicina Preditiva e Saúde Pública (Epimed) da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

O período normal de trabalho é de quarenta horas por semana. A remuneração será a acertar conforme os valores aplicáveis aos Assistentes Técnicos e constantes da Tabela Remuneratória do Regulamento de Celebração de Contratos de Trabalho de Pessoal não Docente e não Investigador da Universidade do Porto, acrescida do subsídio de refeição.

1. Poderão candidatar-se todos os indivíduos maiores, possuidores dos seguintes requisitos mínimos, comprovados documentalmente:
a) Habilitações literárias – 12º ano;
b) Experiência profissional na organização e gestão administrativa de projetos de investigação, de pelo menos três anos;
c) Disponibilidade imediata.

2. Condições de preferência:
a) Experiência no apoio a projetos de investigação de natureza epidemiológica, incluindo a realização de entrevistas a indivíduos participantes;
b) Experiência na informatização, processamento eletrónico de dados e gestão da informação recolhida em estudos populacionais;
c) Formação na área da Epidemiologia ou Saúde Pública;
d) Experiência em análise estatística de dados;
e) Experiência na utilização de aplicações informáticas de gestão de bases de dados, nomeadamente MS Excel;
f) Exercício de funções em instituição de ensino superior.

3. Funções a desempenhar:
- Gestão administrativa de trabalho de campo em estudos de investigação de natureza epidemiológica;
- Organização e operacionalização da recolha de informação em estudos populacionais, através da realização de entrevistas;
- Informatização, processamento eletrónico de dados e gestão da informação recolhida em estudos populacionais;
- Análise estatística de dados.

4. As candidaturas deverão ser enviadas por email para candidaturasrh@sp.up.pt, com conhecimento para epimed@med.up.pt, com indicação do processo a que se candidata (Refª FMUP | 1 AT - Investigação | EPIMED), acompanhadas da seguinte documentação de apresentação obrigatória:
a) Curriculum vitae, com indicação do nome e morada completos;
b) Cópia do(s) certificado(s) das habilitações exigidas;
c) Documento(s) comprovativo(s) da experiência profissional exigida;
d) Quaisquer documentos que os candidatos entendam ser relevantes para apreciação do seu mérito.

5. A não apresentação dos documentos solicitados, implica a exclusão do processo de seleção.

6. A seleção será feita por avaliação curricular e entrevista profissional aos candidatos melhor classificados, até ao máximo de 6 candidatos.

7. Esta iniciativa tem carácter exploratório e não gera compromisso algum com eventuais interessados, nem garante a contratação efetiva.

Universidade do Porto, 8 de setembro de 2016

A DIRETORA DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DO PORTO,
PROFESSORA DOUTORA MARIA AMÉLIA DUARTE FERREIRA
Copyright 1996-2024 © Serviços Partilhados da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z I Livro de Visitas