Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > News > FMUP | 1 Assistente Técnico | Departamento de Cirurgia e Fisiologia - Secretariado (CT por tempo indeterminado)

News

FMUP | 1 Assistente Técnico | Departamento de Cirurgia e Fisiologia - Secretariado (CT por tempo indeterminado)

Candidaturas até 2 de janeiro de 2019

PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE UM ASSISTENTE TÉCNICO PARA O DEPARTAMENTO DE CIRURGIA E FISIOLOGIA DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DO PORTO, EM REGIME DE CONTRATO DE INDIVIDUAL DE TRABALHO, POR TEMPO INDETERMINADO – SECRETARIADO

Nos termos previstos no artigo 140.º do Código de Trabalho, aprovado pela Lei n.º 7/2009, de 12 de fevereiro, torna-se público que se encontra aberto um processo de recrutamento e seleção, com vista à admissão de um Assistente Técnico, em regime de contrato de individual de trabalho, por tempo indeterminado, para o Departamento de Cirurgia e Fisiologia (DCF) da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

O período normal de trabalho semanal é de quarenta horas. A remuneração será a acertar conforme os valores aplicáveis aos Assistentes Técnicos e constantes da Tabela Remuneratória anexa ao Regulamento de celebração de contratos de trabalho de pessoal não docente e não investigador da Universidade do Porto, despacho (extrato) n.º 3437/2013, publicado no Diário da República, 2.ª série n.º 44, de 4 de março, acrescida do subsídio de refeição.

1. Poderão candidatar-se todos os indivíduos maiores, possuidores dos seguintes requisitos mínimos, comprovados documentalmente:
a) Habilitações académicas – 12.º ano ou escolaridade mínima obrigatória;
b) Bons conhecimentos da língua inglesa, falada e escrita.

No caso do/a candidato/a possuir uma habilitação conferida por instituição de ensino estrangeira terá de ser reconhecida, nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 227/2005, publicado no Diário da República, 1.ª série, n.º 248, de 28 de dezembro, na redação atualmente em vigor, devendo quaisquer formalidades aí estabelecidas estar cumpridas até à data do termo do prazo para a candidatura.

2. Condições de preferência, comprovadas documentalmente:
a) Licenciatura;
b) Experiência profissional em gestão administrativa de procedimentos académicos, gestão de projetos, gestão de páginas web, organização de documentos e planeamento de tarefas;
c) Proficiência em processamento eletrónico de texto e folha de cálculo, bem como na gestão de agenda eletrónica e correio eletrónico;
d) Disponibilidade para iniciar funções a partir de janeiro de 2019.

3. Funções a desempenhar:
1. Apoio à elaboração dos processos de acreditação de segundos e terceiros ciclos do DCF;
2. Apoio ao funcionamento dos ciclos de estudos de segundos e terceiros ciclos, articulação e publicação dos respetivos calendários;
3. Ações de divulgação de formação pós-graduada;
4. Levantamento continuado dos indicadores qualitativos e atividade investigacional;
5. Tratamento estatístico dos dados referentes à atividade de pós-graduação da FMUP e apoio à elaboração de relatórios de autoavaliação;
6. Apoio aos procedimentos de avaliação externa da atividade docente e de investigação do DCF;
7. Apoio à organização de reuniões científicas;
8. Apoio a todas atividades administrativas e de secretariado do DCF.

4. As candidaturas deverão ser dirigidas ao Professor Doutor Adelino Leite Moreira e enviadas até ao dia 2 de janeiro de 2019, via email para a Unidade de Planeamento, Contratação e Desenvolvimento do Serviço de Recursos Humanos dos Serviços Partilhados da Universidade do Porto, através do endereço candidaturasrh@sp.up.pt, com conhecimento para soniarebelo78@med.up.pt, tendo como assunto a ref.ª “FMUP | 1 Assistente Técnico | DCF - Secretariado Fisiologia”, e, em anexo, a seguinte documentação, de apresentação obrigatória:
a) Curriculum Vitae, com indicação do nome e morada completos e endereço de correio eletrónico;
b) Carta de motivação em língua portuguesa;
c) Cópia do(s) certificado(s) de habilitações académicas;
d) Comprovativo(s) de experiência profissional (certificados de trabalho, declarações de entidades patronais anteriores, contratos de trabalho, etc.);
e) Quaisquer documentos que os candidatos entendam ser relevantes para apreciação do seu mérito.

Solicita-se que os comprovativos sejam anexados diretamente à mensagem de candidatura, sem recurso a links para plataformas/drives externas. De forma a garantir a leitura de todos os documentos o formato preferencial de gravação é o Portable Document Format (.pdf). Os ficheiros deverão ser designados com o primeiro e último nome do/a candidato/a e não ultrapassar, no seu conjunto, 10 MB. Em alternativa, os documentos poderão ser agrupados e comprimidos em formato .zip.

5. A não apresentação dos documentos solicitados implica a exclusão do processo de seleção.

6. A seleção será feita por avaliação curricular, podendo ser complementada por entrevista aos cinco candidatos mais bem classificados.

7. Comissão de Seleção:
Presidente - Doutor Adelino Leite Moreira, Professor Catedrático da FMUP
1.º Vogal efetivo - Doutora Inês Falcão Pires, Professora Auxiliar da FMUP
2.º Vogal efetivo - Doutora Isabel Miranda, Técnica Superior da FMUP
1.º vogal suplente - Doutora Nádia Gonçalves, Investigadora Convidada da FMUP
2.º vogal suplente - Licenciada Marta Pires Miguel, Técnica Superior do Centro de Recursos e Serviços Comuns da Universidade do Porto    

8. Os candidatos serão notificados dos resultados via correspondência registada, para a morada indicada no seu Curriculum Vitae. Quando o número de candidaturas for superior a 50, os candidatos serão notificados via e-mail para o endereço de correio eletrónico indicado.

9. O presente processo de seleção pode cessar por razões de interesse da instituição, mediante ato devidamente fundamentado, até antes da notificação da lista de ordenação final aos candidatos, no âmbito da audiência dos interessados.

Porto, 11 de dezembro de 2018
Faculdade de Medicina da Universidade do Porto
Recommend this page Top
Copyright 1996-2024 © Serviços Partilhados da Universidade do Porto I Terms and Conditions I Acessibility I Index A-Z I Guest Book
Page created on: 2024-04-16 22:45:21 | Acceptable Use Policy | Data Protection Policy | Complaint Portal