Notícias

ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO A ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR (ANO LETIVO 2018/2019)

 

PRAZOS DE SUBMISSÃO DO REQUERIMENTO

 

O requerimento de atribuição da bolsa de estudo para o ano letivo 2018/2019 deve ser submetido no portal da DGES (https://www.dges.gov.pt/wwwBeOn/)

  • a) De 25 de junho a 30 de setembro;
  • b) Nos 20 dias úteis subsequentes à inscrição, quando esta ocorra após 30 de setembro;
  • c) Nos 20 dias úteis subsequentes à emissão de comprovativo de inicio de estágio por parte da entidade que o faculta, nos casos previstos no nº 3 do artigo 1º.

O regulamento pode ser consultado em DGES (http://www.dges.gov.pt/pt)

Os estudantes com bolsa atribuída no ano letivo 2017 / 2018, ao abrigo do processo contratualizado (art. 48º), deverão efetuar requerimento para o ano letivo 2018 / 2019.

Se não tem credenciais de acesso ao portal da DGES, deverá dirigir-se aos SASUP, preencher o pré-registo e as credenciais serão enviadas por SMS para o telemóvel pessoal do Candidato.

Poderá ainda enviar o formulário por correio eletrónico para candidaturas.bolsas@sas.up.pt