Notícias

RESULTADO DA CANDIDATURA A ALOJAMENTO 2017/2018

CANDIDATURAS SUBMETIDAS ATÉ 26 DE AGOSTO

(Estudantes já inscritos na U.Porto em 2016/2017)

    • 1. A atribuição do alojamento será efetiva após a confirmação, pelos Serviços de Ação Social (SASUP), da INSCRIÇÃO NA FACULDADE EM CURSO DE 1.º OU 2.º CICLO, no ano letivo 2017/2018. Serão exceção os estudantes que se encontram a finalizar o ciclo de estudos, aos quais é permitida a permanência na Residência até conclusão do curso.
    • 2. As listas publicadas contêm a seguinte informação: - Estudantes Admitidos nas Residências; - Estudantes Excluídos (de acordo com o Regulamento das Residências Universitárias); - Estudantes que se encontram a Aguardar Vaga (só poderá ser atribuído alojamento depois de colocados todos os estudantes que poderão usufruir de Bolsa, inclusive estudantes que ingressem pela primeira vez na U. Porto); - Estudantes que pretendem alojamento para o 2.º Semestre (os estudantes deverão contactar os SASUP três semanas antes da data em que pretendem entrar para a Residência).
    • 3. Avisam-se todos os estudantes CANDIDATOS A BOLSA DE ESTUDO e Alojamento que caso esta não seja atribuída terão de efetuar o pagamento mensal de ¤155,00.

ADMISSÃO NAS RESIDÊNCIAS

  • 4. Os CANDIDATOS A BOLSA DE ESTUDO DOS SERVIÇOS DE AÇÃO SOCIAL e do INSTITUTO CAMÕES deverão dirigir-se DIRETAMENTE às Residências a partir do dia 15 de SETEMBRO. OS RESTANTES ESTUDANTES DEVERÃO DIRIGIR-SE à UNIDADE DE ALOJAMENTO (Rua dos Bragas, 151) antes da entrada na Residência, para procederem: - ao pagamento das duas primeiras mensalidades de alojamento; - ao levantamento do inventário.
  • 5. A admissão nas Residências far-se-á entre as 9h00 e as 16h00 de segunda a sexta-feira.
  • 6. Os estudantes que, por motivos académicos, tenham necessidade de entrar para a Residência em DATA ANTERIOR A 15 DE SETEMBRO, deverão SOLICITAR AUTORIZAÇÃO à Unidade de Alojamento, através de e-mail, para alojamento@sas.up.pt, ATÉ 31 de AGOSTO.
  • 7. Os estudantes que NÃO TÊM INTERESSE NO ALOJAMENTO atribuído deverão informar a Unidade de Alojamento da sua DESISTÊNCIA por e-mail, para alojamento@sas.up.pt com a maior brevidade possível.
  • 8. Os candidatos constantes na lista "Admitidos" PERDERÃO O DIREITO AO ALOJAMENTO, no ano letivo 2017/2018, se não se apresentarem na respectiva Residência ENTRE OS DIAS 15 e 18 DE SETEMBRO.

Porto, 02 de agosto de 2017

O Diretor dos Serviços de Ação Social

Manuel Dias de Barros

Listas - Atualizadas a 31 de Agosto

Estudantes Admitidos nas Residências

Estudantes Excluídos

Estudantes que se encontram a Aguardar Vaga

Estudantes que pretendem alojamento para o 2.º Semestre