Notícias

NOVO REGULAMENTO DE ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO A ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR (ANO LETIVO 2017/2018)

 

PRAZOS DE SUBMISSÃO DO REQUERIMENTO

 

O requerimento de atribuição da bolsa de estudo para o ano letivo 2017/2018 deve ser submetido:

  • a) De 25 de junho a 30 de setembro;
  • b) Nos 20 dias úteis subsequentes à inscrição, quando esta ocorra após 30 de setembro;
  • c) Nos 20 dias úteis subsequentes à emissão de comprovativo de inicio de estágio por parte da entidade que o faculta, nos casos previstos no nº 3 do artigo 1º.

O novo regulamento pode ser consultado em https://www.dges.gov.pt/pt

Se não tem credenciais de acesso: para obter as credenciais deverá dirigir-se aos SASUP, preencher o pré-registo; as credenciais serão enviadas por SMS para o telemóvel pessoal do Candidato.

Poderá ainda enviar o pré-registo por correio eletrónico para candidaturas.bolsas@sas.up.pt