BALCÃO ÚNICO DE ATENDIMENTO

Para uma resposta integrada e atempada, os SASUP disponibilizam no edifícioda sua Sede, os serviços de um Balcão Único que consiste num espaço de atendimento generalista e multifuncional de todos os contactos estabelecidos com os SASUP por diversos canais de comunicação (presencial, telefone e e-mail), relativos às áreas que os integram: Bolsas de Estudo, Alojamento, Saúde e Alimentação.

O Objetivo do Balcão Único de Atendimento é simplificar as relações com os SASUP, disponibilizando-se um ponto único de contacto para que a Comunidade Académica da U. Porto e o público em geral consagrem menos tempo e esforço na obtenção das informações que procuram, contribuindo assim para a efeciência do serviço, bem como para a fiabilidade, oportunidade e segurança da informação.

Horários de atendimento: Sede SASUP:

Balcão Único - 9h00 às 16h30

Tesouraria - 10h00 às 13h00

Ruas dos Bragas, 151

4050 - 123 Porto

Contactos: Google Maps: Sede dos SASUP
Telefone: 222 005 435 Coordenadas GPS: Latitude 41° 9' 9.28'' N, Longitude 8° 36' 55.48'' W
E-mail para informações: atendimento@sas.up.pt URL: http://www.sas.up.pt
E-mail para reclamações, sugestões e elogios: atendimento@sas.up.pt Pesquisa: Pessoal

SASUP - Serviços de Ação Social da Universidade do Porto

Rua dos Bragas, nº. 151, 4050-123. Porto, Portugal
Tel.: (+351) 222 005 435 | Fax: (+351) 222 003 067
atendimento@sas.up.pt | Denúncias

SASUP no Facebook


SASUP no Instagram
Apoios e Certificações