Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Investigação narrativa, formação inicial de professores e autonomia dos estudantes: uma revisão de literatura = Narrative inquiry, initial teacher training and students' autonomy: a literature review

Investigação narrativa, formação inicial de professores e autonomia dos estudantes: uma revisão de literatura = Narrative inquiry, initial teacher training and students' autonomy: a literature review

Título
Investigação narrativa, formação inicial de professores e autonomia dos estudantes: uma revisão de literatura = Narrative inquiry, initial teacher training and students' autonomy: a literature review
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2013
Autores
Leanete Dotta
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista

Erro inesperado do sistema

Atenção!

Ocorreu um erro inesperado do sistema.

Por favor tente mais tarde.
A ocorrência de erro foi registada com o número 13064593.
Para uma mais célere resolução do problema, contacte paulo.duque@sas.up.pt referindo a ocorrência SASUP13064593.

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Serviços de Acção Social da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-11-24 às 18:06:24 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico