Você está em: Início > Notícias > BUTE - Bicicletas de Utilização Estudantil

BUTE - Bicicletas de Utilização Estudantil

BUTE lá!!!

Período de inscrição para aquisição da BUTE alargado

Para que todos os interessados em adquirir uma BUTE - Bicicletas de utilização estudantil - tenham a oportunidade de se inscreverem, o Gabinete de Actividades Desportivas da Universidade do Porto (GADUP) decidiu alargar o prazo de inscrição.

A candidatura, realizada através do preenchimento de um formulário disponível no site dos SASUP, deverá ser envidada para bute@sas.up.pt até ao dia 31de Novembro de 2008.

As primeiras 500 BUTE serão entregues ao longo do mês de Dezembro. As necessidades individuais de entrega evidenciadas na ficha de inscrição serão tidas em conta.

A distribuição das BUTE será realizada de acordo com a assinatura de um contrato, disponível na página dos SASUP, celebrado entre o candidato, a U.Porto e a empresa promotora da iniciativa, a Ideia Biba.

Para obter mais informações consultem o regulamento e o formulário de candidatura.

Regulamento de Utilização
Ficha Inscrição
Copyright 1996-2017 © Serviços de Acção Social da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-06-28 às 06:26:18