Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Página Inicial > Ver Documentos > Visualização de Documentos

Visualização de Documentos

Descarregar todos os conteúdos em ficheiro zip   Descarregar todos os conteúdos em ficheiro zip

Clicar para expandir a pasta Plano Estratégico SASUP   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Plano Estratégico SASUP

Clicar para expandir a pasta Plano Estratégico SASUP 2019-2022   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Plano Estratégico SASUP 2019-2022

Clicar para expandir a pasta Plano Estratégico SASUP 2016-2018   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Plano Estratégico SASUP 2016-2018

Clicar para expandir a pasta QUAR   Descarregar este diretório em ficheiro zip   QUAR

Clicar para expandir a pasta Relatorio de AutoAvaliação do QUAR   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Relatorio de AutoAvaliação do QUAR

Clicar para expandir a pasta Plano de Actividades   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Plano de Actividades

Clicar para expandir a pasta Relatorio de Actividades e Gestão   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Relatorio de Actividades e Gestão

Clicar para expandir a pasta Apresentação dos SASUP   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Apresentação dos SASUP

Clicar para colapsar a pasta Despachos   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Despachos

Documento Despacho n.º20_DIR_22_Nomeação da Comissão do Fundo de Apoio Social UP   48KB - 2022/09/13
Despacho n.º20_DIR_22_Nomeação da Comissão do Fundo de Apoio Social UP

Documento despacho-n.013_dir_22_-designacao-conselho-executivo   43KB - 2023/01/06
Despacho-n.013_dir_22_-designacao-conselho-executivo

Documento Despacho-n.012_dir_22 Nomeação Claudia Neves   59KB - 2022/08/24
Despacho-n.012_dir_22 Nomeação Claudia Neves

Documento Despacho-n.011_dir_22 Despacho designação Susana Duarte - sga   51KB - 2022/08/24
Despacho-n.011_dir_22 Despacho designação Susana Duarte - sga

Documento Despacho n.º010_DIR_22_Delegação de Competências na Ausência do Diretor no período de 18 a 29 de julho de 2022   30KB - 2022/08/24
Despacho n.º010_DIR_22_Delegação de Competências na Ausência do Diretor no período de 18 a 29 de julho de 2022

Documento Despacho nº 1/DIR/2023   157KB - 2023/01/13
Despacho nº 1/DIR/2023

Documento Despacho nº 2/DIR/2023   116KB - 2023/01/13
Despacho nº 2/DIR/2023

Documento Despacho nº 3/DIR/2023   238KB - 2023/02/02
Despacho nº 3/DIR/2023

Documento Despacho nº 4/DIR/2023   47KB - 2023/02/02
Despacho nº 4/DIR/2023

Documento Despacho nº 5/DIR/2023   44KB - 2023/02/02
Despacho nº 5/DIR/2023

Documento Despacho nº 6/DIR/2023   53KB - 2023/02/02
Despacho nº 6/DIR/2023

Documento Despacho nº 7/DIR/2023   44KB - 2023/02/02
Despacho nº 7/DIR/2023

Documento Despacho nº 8/DIR/2023   54KB - 2023/02/02
Despacho nº 8/DIR/2023

Documento Desp_024_DIR_23_Nomeação de Gestora do SIADAP 3 e SIADUP   52KB - 2023/08/23
Desp_024_DIR_23_Nomeação de Gestora do SIADAP 3 e SIADUP

Clicar para expandir a pasta Satisfação do Cliente   Descarregar este diretório em ficheiro zip   Satisfação do Cliente

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Serviços de Acção Social da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-20 às 06:41:34 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias