Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Everyday life and everyday learning: the ways in wich pre-service teacher education curriculum can encourage personal dimensions of teacher identity

Everyday life and everyday learning: the ways in wich pre-service teacher education curriculum can encourage personal dimensions of teacher identity

Título
Everyday life and everyday learning: the ways in wich pre-service teacher education curriculum can encourage personal dimensions of teacher identity
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2012
Autores
Fátima Pereira
(Autor)
FPCEUP
Revista

Erro inesperado do sistema

Atenção!

Ocorreu um erro inesperado do sistema.

Por favor tente mais tarde.
A ocorrência de erro foi registada com o número 13064348.
Para uma mais célere resolução do problema, contacte paulo.duque@sas.up.pt referindo a ocorrência SASUP13064348.

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Serviços de Acção Social da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-11-24 às 17:19:44 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico