Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Mercado media em Portugal no período Marcelista: os media no cruzamento de interesses políticos e negócios privados

Mercado media em Portugal no período Marcelista: os media no cruzamento de interesses políticos e negócios privados

Título
Mercado media em Portugal no período Marcelista: os media no cruzamento de interesses políticos e negócios privados
Tipo
Livro
Ano
2012
Autores
Suzana Cavaco
(Autor)
FEP

Erro inesperado do sistema

Atenção!

Ocorreu um erro inesperado do sistema.

Por favor tente mais tarde.
A ocorrência de erro foi registada com o número 13077130.
Para uma mais célere resolução do problema, contacte paulo.duque@sas.up.pt referindo a ocorrência SASUP13077130.

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Serviços de Acção Social da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-11-27 às 16:34:25 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico