PAGAMENTOS E CANCELAMENTOS

PAGAMENTOS

Após a submissão de inscrição, as organizações/empresas recebeM uma confirmação de inscrição e a solicitação dos dados necessários para emissão de fatura (somente para feiras presenciais).

As organizações/empresas que necessitem de número de nota de encomenda/ordem de compra deverão informar a organização da FINDE.U (finde.u@reit.up.pt) e solicitar os dados da U.Porto necessários.

Os pagamentos deverão ser realizados até à data de início dos eventos, sendo necessário o envio de comprovativo de pagamento para finde.u@reit.up.pt.


PARTICIPAÇÃO COM PATROCÍNIO: 2000,00¤ + IVA

PARTICIPAÇÃO SEM PATROCÍNIO
Obs: aos valores apresentados acresce o valor de IVA em vigor

Participação em apenas uma das feiras (custos individualizados)
Feira presencial Porto 400,00¤
Feira presencial Vigo 400,00¤
Feira virtual Gratuito

Participação em duas das três feiras
Porto+ Vigo (feiras presenciais) 700,00¤
Porto/Vigo + Feira Virtual (participação numa das feiras presenciais + participação na Feira Virtual) 350,00¤

Participação nas três feiras
Porto + Vigo + Feira Virtual 650,00¤

CANCELAMENTO

Aplicação da seguinte taxa de cancelamento

  • 30 a 45 dias antes da feira: 75% de reembolso;
  • 20 a 29 dias antes da feira: 50% de reembolso;
  • menos de 20 dias antes da feira: Não há lugar a reembolso.

No caso de cancelamento parcial, existe uma obrigatoriedade de nova inscrição na modalidade pretendida, sujeito aos valores de tabela.