FEIRAS PRESENCIAIS

CONTEXTUALIZAÇÃO

As feiras presenciais no Porto e Vigo possibilitam que haja contacto entre as entidades empregadoras e potenciais candidatos, durante dois dias, e que possam promover e divulguar a sua marca (áreas de atividade, abrangência geográfica, etc…) e se posicionem no mercado de trabalho como entidade a ser considerada aquando na procura de emprego.

Nestas feiras, as entidades empregadoras poderão divulgar as suas ofertas de recrutamento no imediato, promover processos de recrutamento a médio e longo prazo, assim como ter acesso, através do sistema BEAMIAN - Digital You (já utilizado na FINDE.UP 2015, 2016 e agora em 2017, otimizado e com novas funcionalidades) a um conjunto de CV’s de potenciais candidatos a considerar em processos de recrutamento e seleção. Este sistema possibilita a passagem automática dos dados pessoais e CV dos candidatos sempre que estes passem o seu cartão de acesso às feiras no leitor de cada stand, sem recorrer à utilização do CV tradicional em papel.
Este sistema permite aos visitantes receberem no final do evento a informação sobre as entidades empregadoras visitadas, nas quais deixaram o seu CV.

Sendo uma feira presencial, as entidades participantes poderão aproveitar a sua participação para estabelecerem contactos e networking com outras entidades empregadoras participantes. Poderão consultar as modalidades de participação no separador "Inscrições" e associarem-se à FINDE.U na qualidade de Patrocinador.