Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Apports d'un modèle institutionnel d'évaluation (évaluation institutionnelle) pour l'amélioration des pratiques de formation

Apports d'un modèle institutionnel d'évaluation (évaluation institutionnelle) pour l'amélioration des pratiques de formation

Título
Apports d'un modèle institutionnel d'évaluation (évaluation institutionnelle) pour l'amélioration des pratiques de formation
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2009
Autores
Manuela Terrasêca
(Autor)
FPCEUP
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Francês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Estudo de avaliação externa da medida 2.5 "acções integradas de base territorial: empregabilidade": relatório preliminar (2003)
Relatório Técnico
Alexandra Sá Costa; Filomena Jordão; João Caramelo; Manuela Terrasêca
Estudo de avaliação externa da medida 2.5 "acções integradas de base territorial: empregabilidade": relatório intermédio (2004)
Relatório Técnico
Alexandra Sá Costa; Filomena Jordão; João Caramelo; Manuela Terrasêca
Les centres de formation d'association d'écoles au Portugal (2000)
Capítulo ou Parte de Livro
Manuel Matos; João Caramelo; Francisco Reis; Manuela Terrasêca; Henrique Vaz
Autoavaliação como estratégia de resistência à avaliação externa ranqueadora (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Geisa do S. C. V. Mendes; João Caramelo; Lisete R. G. Arelaro; Manuela Terrasêca; Mara R. L. De Sordi; Sonia M. P. Kruppa

Ver todas (11)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2020 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-08-06 às 00:22:58 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais