Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Introdução

Introdução

Título
Introdução
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2005
Autores
Pedro Silva
(Autor)
FPCEUP
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Stephen R. Stoer
(Autor)
FPCEUP
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Do pai colaborador ao pai parceiro: a reconfiguração de uma relação (2005)
Capítulo ou Parte de Livro
Pedro Silva; Stephen R. Stoer
Conclusão (2005)
Capítulo ou Parte de Livro
Stephen R. Stoer; Pedro Silva

Do mesmo livro

Pais, professores e associações de pais: interacções múltiplas (2005)
Capítulo ou Parte de Livro
Pedro Silva; Cristina Rocha; Ricardo Vieira
Do pai colaborador ao pai parceiro: a reconfiguração de uma relação (2005)
Capítulo ou Parte de Livro
Pedro Silva; Stephen R. Stoer
Conclusão (2005)
Capítulo ou Parte de Livro
Stephen R. Stoer; Pedro Silva
Comunicação escola-família: qual o papel da oralidade e da escrita (2005)
Capítulo ou Parte de Livro
Luiza Cortesão; Stephen R. Stoer

Ver todas (6)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 08:41:39 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias