Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Auto-conceito de competência: diferenças em função do agrupamento de estudos no ensino secundário português

Auto-conceito de competência: diferenças em função do agrupamento de estudos no ensino secundário português

Título
Auto-conceito de competência: diferenças em função do agrupamento de estudos no ensino secundário português
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
1999
Autores
N. Lima Santos
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 14
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Manifestações de "abandono aprendido" e risco psicossocial numa amostra de adultos da cidade do Porto (2003)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
N. Lima Santos; H. Ribeiro; Luísa Faria
Escala de auto-conceito de competência (E.A.C.C.) (2004)
Capítulo ou Parte de Livro
Luísa Faria; N. Lima Santos
Escala de auto-aprendizagem (E.A.A.) (2007)
Capítulo ou Parte de Livro
N. Lima Santos; Luísa Faria
Papel do auto-conceito de competência cognitiva e da auto-aprendizagem no contexto sócio-laboral (2000)
Artigo em Revista Científica Nacional
Luísa Faria; P. Rurato; N. Lima Santos

Ver todas (30)

Da mesma revista

Abandono aprendido e risco psicossocial: estudo diferencial numa amostra da cidade do Porto (2003)
Artigo em Revista Científica Internacional
N. Lima Santos; H. Ribeiro; Luísa Faria
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2020 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-04-06 às 15:55:22 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais