Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Diferenciação das concepções de inteligência, das atribuições, do auto-conceito e da auto-eficácia académica na transição do ensino básico para o ensino secundário

Diferenciação das concepções de inteligência, das atribuições, do auto-conceito e da auto-eficácia académica na transição do ensino básico para o ensino secundário

Título
Diferenciação das concepções de inteligência, das atribuições, do auto-conceito e da auto-eficácia académica na transição do ensino básico para o ensino secundário
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2007
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 2919-2930
IX Congreso Internacional Galego-Portugués de Psicopedagoxia
A Coruña, 19 a 21 de Setembro de 2007
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Contribuições para o desenvolvimento de um modelo integrador das concepções pessoais de competência (2003)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Sílvia Pina Neves; Luísa Faria
Students´ individual and collective efficacy: Joining together two sets of beliefs for understanding academic achievement (2010)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Sílvia Pina Neves; Joana Stocker; Luísa Faria
Students' individual and collective efficacy: joining together two sets of beliefs for understanding academic achievement (2010)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Sílvia Pina Neves; Joana Stocker; Luísa Faria

Ver todas (20)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2020 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-01-21 às 17:09:20 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais