Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Portuguese higher education and the imaginary friend: the stakeholders role in institutional governance

Portuguese higher education and the imaginary friend: the stakeholders role in institutional governance

Título
Portuguese higher education and the imaginary friend: the stakeholders role in institutional governance
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2000
Revista
Vol. 35 4
Páginas: 437-446
ISSN: 0141-8211
Editora: Willey-Blackwell
Outras Informações
ID Authenticus: P-00H-TZM
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

The Portuguese National Report (1999)
Relatório Técnico
Alberto Amaral; António M. Magalhães; Pedro Teixeira
Higher education in Portugal: country background report (2006)
Relatório Técnico
Alberto Amaral; António Magalhães
The international encyclopedia of higher education systems and institutions (2020)
Livro
Pedro Nuno Teixeira; Jung Cheol Shin; Alberto Amaral; Andres Bernasconi; António M. Magalhães; Barbara M. Kehm; Bjørn Stensaker; Edward Choi; Elizabeth Balbachevsky; Fiona Hunter; Gaële Goastellec; Goolam Mohamedbhai; Hans De Wit; Jussi Välimaa; Laura Rumbley; Lisa Unangst; Manja Klemencic; Patricio Langa; Rui Yang; Terhi Nokkala
O ensino superior pela mão da economia (2002)
Livro
Alberto Amaral; Fernanda Correia; António M. Magalhães; Maria João Rosa; Rui Santiago; Pedro Teixeira

Ver todas (32)

Da mesma revista

Why is it difficult to grasp the impacts of the Portuguese quality assurance system? (2013)
Artigo em Revista Científica Internacional
Amélia Veiga; Maria João Rosa; Diana Dias; Alberto Amaral
Waves of (dis)satisfaction: effects of the numerus clausus system in Portugal (2014)
Artigo em Revista Científica Internacional
Fonseca, Madalena ; Dias, Diana ; Sá, Carla ; Amaral, Alberto
Tackling early school leaving: principals’ insights into portuguese upper secondary schools (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Helena C. Araújo; Eunice Macedo; Sofia Santos; Alexandra Doroftei
Satisfaction with Higher Education: critical data for student development (2011)
Artigo em Revista Científica Internacional
Maria de Lourdes Machado; Rui Brites; António M. Magalhães; Maria José Sá

Ver todas (10)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2021 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-04-10 às 20:34:32 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais