Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > "Wine, sweet wine": significados e determinantes da compra por impulso de vinho do Porto

"Wine, sweet wine": significados e determinantes da compra por impulso de vinho do Porto

Título
"Wine, sweet wine": significados e determinantes da compra por impulso de vinho do Porto
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2022
Autores
Claudia Campos
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Título: InnovarImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 32 83
Páginas: 35-50
ISSN: 0121-5051
Indexação
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
35-50 1491.07 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Young Adults' Views on Digital Storytelling Campaigns (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Barbosa, B; Simões, D; Leal, F
Transición tecnológica, sustentabilidad y ecoinnovación: el caso de las empresas brasileñas (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sperotto, Fernanda Queiroz; Tartaruga, Iván Gerardo Peyré
Compromisso com a RSE no Pacto Global da Organização das Nações Unidas (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Manuel Castelo Branco; Isabel Batista
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-01 às 00:43:18 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias