Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Digitalization and omnichannel retailing: Innovative OR approaches for retail operations

Digitalization and omnichannel retailing: Innovative OR approaches for retail operations

Título
Digitalization and omnichannel retailing: Innovative OR approaches for retail operations
Tipo
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Ano
2021
Autores
Alexander Hübner
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Pedro Amorim
(Autor)
FEUP
Jan Fransoo
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Dorothee Honhon
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Heinrich Kuhn
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Victor Martinez de Albeniz
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
David Robb
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 294 3
Páginas: 817-819
ISSN: 0377-2217
Editora: Elsevier
Indexação
Publicação em ISI Web of Knowledge ISI Web of Knowledge - 0 Citações
Publicação em Scopus Scopus - 0 Citações
Outras Informações
ID Authenticus: P-00V-140
Abstract (EN): Omnichannel retailing and digitalization result in considerable challenges for the management and optimization of retail operations. The continued demand of quantitative insights, their practical need, and the growing availability of data motivates an increasing number of scientists and practitioners to intensify research on demand and supply-related issues in retailing. This featured cluster provides the state-of-the art literature on forecasting and digitalization technologies, channel structures and delivery concepts as well as logistics in omnichannel and online retailing. The featured cluster contains 17 articles that deal with such topics. © 2021 Elsevier B.V.
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 3
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Retail shelf space planning problems: A comprehensive review and classification framework (2021)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Teresa Bianchi Aguiar ; Alexander Hübner; Maria Antónia Carravilla; José Fernando Oliveira
Irregular packing problems: A review of mathematical models (2020)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Aline A. S. Leão; Franklina M. B. Toledo; José Fernando Oliveira; Maria Antónia Carravilla; Ramón Alvarez-Valdés
Cutting and packing (2007)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Jose Fernando Oliveira; Rua Dr. Roberto Frias; Gerhard Wascher
2DCPackGen: A problem generator for two-dimensional rectangular cutting and packing problems (2014)
Artigo em Revista Científica Internacional
Elsa Silva; Jose F Oliveira; Gerhard Waescher
Using metaheuristics in multiobjective resource constrained project scheduling (2000)
Artigo em Revista Científica Internacional
Viana, A; Jorge Pinho de Sousa

Ver todas (83)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2023 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2023-06-04 às 21:31:37 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias