Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Classroom quality and children’s social skills and problem behaviors: dosage and disability status as moderators

Classroom quality and children’s social skills and problem behaviors: dosage and disability status as moderators

Título
Classroom quality and children’s social skills and problem behaviors: dosage and disability status as moderators
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2019
Autores
Ana Lúcia Aguiar
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Cecília Aguiar
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Joana Cadima
(Autor)
FPCEUP
Nadine Correia
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Margarida Fialho
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 49 4
Páginas: 81-92
ISSN: 0885-2006
Editora: Elsevier Science
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Stability and change in teacher-infant interaction quality over time (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Manuela Pessanha; Carla Peixoto; Sílvia Barros; Joana Cadima; Ana Isabel Pinto; Vera Coelho; Donna M. Bryant
Quality of infant child care and early infant development in Portuguese childcare centers (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Isabel Pinto; Joana Cadima; Vera Coelho; Donna M. Bryant; Carla Peixoto; Manuela Pessanha; Margaret R. Burchinal; Sílvia Barros
Process quality in portuguese preschool classrooms serving children at-risk of poverty and social exclusion and children (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana Cadima; Cecília Aguiar; M. Clara Barata
Preschool practices in Sweden, Portugal, and the United States (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Vera Coelho; Frida Åström; Madelene Sjöman; Dale Farran; Eva Björck-Åkesson; Caroline Christopher; Mats Granlund; Lena Almqvist; Catarina Grande; Ana Isabel Pinto
Predicting process quality from structural quality in preschool programs: a cross-country comparison (1999)
Artigo em Revista Científica Internacional
Debby Cryer; Wolfgand Tietze; Margaret Burchinal; Teresa Leal; Jesús Palacios

Ver todas (12)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2021 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-04-11 às 06:18:56 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais