Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Activity settings in toddler classrooms and quality of group and individual interactions

Activity settings in toddler classrooms and quality of group and individual interactions

Título
Activity settings in toddler classrooms and quality of group and individual interactions
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2020
Autores
Joana Cadima
(Autor)
FPCEUP
Teresa Aguiar
(Autor)
FCUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Cecília Aguiar
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Clara Barata
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 67 Article 101100
ISSN: 0193-3973
Editora: Elsevier
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Does social-behavioral adjustment mediate the relation between executive function and academic readiness? (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana Baptista; Ana Osório; Eva Costa Martins; Carla Martins
Age differences and short-term stability in hope: results from a sample aged 15 to 80 (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Susana Marques; Matthew W. Gallagher
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2021 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-04-11 às 05:55:34 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais