Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > O impacto do uso do chatbot na Intenção de Recompra do consumidor

O impacto do uso do chatbot na Intenção de Recompra do consumidor

Título
O impacto do uso do chatbot na Intenção de Recompra do consumidor
Tipo
Tese
Ano
2020-11-27
Autores
Carolina Pereira Mustur
(Autor)
FEP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Economia e gestão
Outras Informações
Idioma: Português
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2021 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-04-10 às 21:06:46 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais