Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Os limites impostos ao princípio da liberdade publicitária pela necessidade de defesa do consumidor

Os limites impostos ao princípio da liberdade publicitária pela necessidade de defesa do consumidor

Título
Os limites impostos ao princípio da liberdade publicitária pela necessidade de defesa do consumidor
Tipo
Tese
Ano
2015-12-07
Autores
Ana Rita dos Santos Ferreira
(Autor)
FDUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Direito
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 61
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2021 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-01-20 às 01:51:31 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais