Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Web Mining aplicado ao Marketing Digital e na Usabilidade de um Website: Estudo de caso numa aplicação SaaS

Web Mining aplicado ao Marketing Digital e na Usabilidade de um Website: Estudo de caso numa aplicação SaaS

Título
Web Mining aplicado ao Marketing Digital e na Usabilidade de um Website: Estudo de caso numa aplicação SaaS
Tipo
Tese
Ano
2015-11-02
Autores
Daniela Sofia Martins Lopes
(Autor)
FEP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Economia e gestão
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2020 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-12-05 às 02:26:21 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais