Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Drivers of Consumer Engagement with Sports Clubs on Facebook: An Extended Abstract

Drivers of Consumer Engagement with Sports Clubs on Facebook: An Extended Abstract

Título
Drivers of Consumer Engagement with Sports Clubs on Facebook: An Extended Abstract
Tipo
Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2017
Autores
Vale, L
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Teresa Fernandes
(Autor)
FEP
Editora
Conferência Internacional
"Marketing at the Confluence between Entertainment and Analytics": 2016 Academy of Marketing Science World Marketing Congress
Paris, França (IESEG Management School), 20-22 Julho, 2016
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Sociais
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: Authenticus ID: P-00Q-9GV In: Rossi P. (eds) Marketing at the Confluence between Entertainment and Analytics. Developments in Marketing Science: Proceedings of the Academy of Marketing Science, pp.1391-1395. Springer, Cham
Nº de páginas: 5
ISBN: 978-3-319-47330-7
ISBN Eletrónico: 978-3-319-47331-4
Coleção: Developments in Marketing Science: Proceedings of the Academy of Marketing Science
Edição: 1 ª
Vol.: 44
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-29 às 09:35:48 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias