Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > National curriculum vs curricular contextualisation: teachers' perspectives

National curriculum vs curricular contextualisation: teachers' perspectives

Título
National curriculum vs curricular contextualisation: teachers' perspectives
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2020
Autores
Revista
Vol. 46 3
Páginas: 259-272
ISSN: 0305-5698
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Políticas de avaliação de escolas: que implicações para o trabalho docente? (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
Modelos internacionais de avaliação externa: a avaliação de escolas em Portugal: origem, fundamentos e percursos (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
Efeitos da avaliação externa de escolas nos processos de autoavaliação: convergências e tendências de ação (2016)
Capítulo ou Parte de Livro
Marta Sampaio; Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
Uma tipologia para a compreensão da avaliação de escolas = A model to understanding school assessments (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
The curriculum in school external evaluation frameworks in Portugal and England (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes

Ver todas (15)

Da mesma revista

Immigration and supplementary ethnic schooling: ukrainian students in Portugal (2013)
Artigo em Revista Científica Internacional
Antonina Tereshchenko; Valeska Valentina Grau Cárdenas
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2021 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-04-10 às 21:19:53 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais