Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Análise do lado negro da relação marca-consumidor: impacto da brand hate no valor da marca

Análise do lado negro da relação marca-consumidor: impacto da brand hate no valor da marca

Título
Análise do lado negro da relação marca-consumidor: impacto da brand hate no valor da marca
Tipo
Tese
Ano
2018-11-21
Autores
Ana Isabel da Costa Miranda
(Autor)
FEP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Economia e gestão
Outras Informações
Idioma: Português
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2021 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-06-22 às 22:37:35 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais