Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Uma tipologia para a compreensão da avaliação de escolas = A model to understanding school assessments

Uma tipologia para a compreensão da avaliação de escolas = A model to understanding school assessments

Título
Uma tipologia para a compreensão da avaliação de escolas = A model to understanding school assessments
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2018
Autores
Revista
Vol. 23 e230018
ISSN: 1413-2478
Indexação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
e230018 615.81 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Políticas de avaliação de escolas: que implicações para o trabalho docente? (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
Modelos internacionais de avaliação externa: a avaliação de escolas em Portugal: origem, fundamentos e percursos (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
Efeitos da avaliação externa de escolas nos processos de autoavaliação: convergências e tendências de ação (2016)
Capítulo ou Parte de Livro
Marta Sampaio; Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
The curriculum in school external evaluation frameworks in Portugal and England (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
O desenvolvimento do currículo no contexto de uma avaliação de escolas centrada nos resultados: que implicações? (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes

Ver todas (15)

Da mesma revista

Aprender a ser professor em contexto de estágio: um estudo com recurso a timelines em entrevistas de natureza biográfica (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Patrícia Maria Silva Gomes; Paula Maria Leite Queirós; Paula Maria Fazendeiro Batista
Acerca do trabalho do professor: da tradução à produção do conhecimento no processo educativo (1999)
Artigo em Revista Científica Internacional
Luiza Cortesão; Stephen R. Stoer
A identidade do professor: desafios colocados pela globalização (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
Maria Inês Silva Teixeira Cardoso; Paula Maria Fazendeiro Batista; Amândio Braga Santos Graça

Ver todas (7)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2021 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-05-15 às 04:45:04 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais