Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > From structural to psychological empowerment: impact on employees and customers satisfaction

From structural to psychological empowerment: impact on employees and customers satisfaction

Título
From structural to psychological empowerment: impact on employees and customers satisfaction
Tipo
Poster em Conferência Internacional
Ano
2017
Autores
Teresa Proença
(Autor)
FEP
Rodrigues, H. C.
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Conferência Internacional
EAWOP 2017 - 18th congress of the European Association of Work and Organizational Psychology
Dublin, Ireland, 17-20 May 2017
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2021 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-04-10 às 21:22:35 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais