Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Competência percebida e aceitação social em crianças e adolescentes com deficiência intelectual : estudo nos contextos de ensino regular versus ensino especial

Competência percebida e aceitação social em crianças e adolescentes com deficiência intelectual : estudo nos contextos de ensino regular versus ensino especial

Título
Competência percebida e aceitação social em crianças e adolescentes com deficiência intelectual : estudo nos contextos de ensino regular versus ensino especial
Tipo
Tese
Ano
2010
Autores
Bruna Santos
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Rui Corredeira
(Orientador Técnico)
FADEUP
Classificação Científica
FOS: Ciências médicas e da saúde > Outras ciências médicas
Instituições Associadas
FADEUP - Faculdade de Ciências do Desporto e de Educação Física da Universidade do Porto
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2020 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-12-05 às 03:25:18 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais