Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Networking in education: from concept to action: an analytical view on the Educational Territories of Priority Intervention (TEIP) in Northern Portugal

Networking in education: from concept to action: an analytical view on the Educational Territories of Priority Intervention (TEIP) in Northern Portugal

Título
Networking in education: from concept to action: an analytical view on the Educational Territories of Priority Intervention (TEIP) in Northern Portugal
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2017
Autores
Marisa Silva
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Helena C. Araújo
(Autor)
FPCEUP
Revista
Título: Improving SchoolsImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 14 3
Páginas: 48-61
ISSN: 1365-4802
Editora: SAGE
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

School disengagement and intercultural educational challenges to municipalities (2012)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Helena C. Araújo; Laura Fonseca; Sofia Marques da Silva; Eunice Macedo; Alexandra Alves de Oliveira; Marisa Silva
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2023 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2023-06-10 às 16:29:22 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias