Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Using classroom episodes to foster prospective teachers' didactical knowledge: Issues for teacher education

Using classroom episodes to foster prospective teachers' didactical knowledge: Issues for teacher education

Título
Using classroom episodes to foster prospective teachers' didactical knowledge: Issues for teacher education
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2012
Autores
Rosa Tomás Ferreira
(Autor)
FCUP
Luis Menezes
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Maria Helena Martinho
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 282-289
35th Annual Conference of the Mathematics Education Research Group of Australasia - Mathematics Education: Expanding horizons
Singapura, Julho
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências da educação > Educação
FOS: Ciências exactas e naturais > Matemática
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Projeto P3M: Práticas profissionais de professores de matemática (2012)
Poster em Conferência Internacional
João Pedro da Ponte; Hélia Oliveira; Ana Paula Canavarro; Darlinda Moreira; Maria Helena Martinho; Luis Menezes; Rosa Tomás Ferreira
Práticas profissionais de professores de matemática: O projeto P3M (2012)
Poster em Conferência Internacional
João Pedro da Ponte; Hélia Oliveira; Ana Paula Canavarro; Darlinda Moreira; Maria Helena Martinho; Luis Menezes; Rosa Tomás Ferreira
Building on teachable moments: Issues for teacher education (2013)
Poster em Conferência Internacional
Rosa Tomás Ferreira; Maria Helena Martinho; Luis Menezes
Atas do XXV Seminário de Investigação em Educação Matemática (2014)
Livro
Maria Helena Martinho; Rosa Tomás Ferreira; Ana Maria Boavida; Luis Menezes
Comunicação nas práticas letivas dos professores de matemática (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
Luis Menezes; Rosa Tomás Ferreira; Maria Helena Martinho; António Guerreiro

Ver todas (8)

Das mesmas áreas científicas

Plano da Matemática e Novo Programa de Matemática do Ensino Básico: Relatório Intercalar (2011)
Relatório Técnico
Leonor Santos; Alexandra Pinheiro; Ana Paula Canavarro; Elvira Santos; Manuela Pires; Maria Helena Martinho; Nélia Amado; Rosa Tomás Ferreira
Plano da Matemática e Novo Programa de Matemática do Ensino Básico: Relatório final 2012 (2012)
Relatório Técnico
Leonor Santos; Alexandra Pinheiro; Ana Paula Canavarro; Elvira Santos; Manuela Pires; Maria Helena Martinho; Nélia Amado; Rosa Tomás Ferreira
Plano da Matemática e Novo Programa de Matemática do Ensino Básico: Relatório de final de ano 2011 (2011)
Relatório Técnico
Leonor Santos; Alexandra Pinheiro; Ana Paula Canavarro; Elvira Santos; Manuela Pires; Maria Helena Martinho; Nélia Amado; Rosa Tomás Ferreira
Ensino, avaliação e participação dos alunos em contextos de experimentação e generalização do Novo Programa de Matemática do Ensino Básico (2011)
Relatório Técnico
Domingos Fernandes; António Borralho; Isabel Vale; Andreia Gaspar; Raquel Dias; Elsa Barbosa; Rosa Tomás Ferreira; Teresa Pimentel
Matemátic@XXI: Uma competição inclusiva para a enculturação matemática (2016)
Poster em Conferência Nacional
Rosa Tomás Ferreira; Marli Moreira

Ver todas (75)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2023 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2023-09-24 às 07:19:39 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias