Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Emotional intelligence throughout portuguese secondary school: a longitudinal study comparing performance and self-report measures

Emotional intelligence throughout portuguese secondary school: a longitudinal study comparing performance and self-report measures

Título
Emotional intelligence throughout portuguese secondary school: a longitudinal study comparing performance and self-report measures
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2016
Revista
Vol. 31 3
Páginas: 419-437
ISSN: 0256-2928
Editora: Springer Nature
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Emotional intelligence throughout secondary school Author's Post-print 299.72 KB
Existem documentos associados à publicação sem acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

InEmotion: inteligência emocional: ferramenta educacional para o desenvolvimento de competências-chave (2019)
Livro
Ana Belén Domínguez; Pablo Fernández Berrocal; Raquel Gómez Leal; María José Gutiérrez Cobo; Rosario Cabello González; Alberto Megás Robles; Luísa Faria; Ana Costa; Helena Moutinho; Martina Enea; Emanuela Meli; Antonella D'Amico; Alessandro Geraci
Validation of the emotional skills and competence questionnaire in croatian and portuguese samples using exploratory graph analysis (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Cosi Pilepic; Tamara Mohoric; Vladimir Taksic; Luísa Faria; Ana Costa

Ver todas (15)

Da mesma revista

Teaching and learning in a multilingual Europe: findings from a cross-european study (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
J. E. Dockrell; T. C. Papadopoulos; C. L. Mifsud; L. Bourke; O. Vilageliu; E. Besic; S. Seifert; B. Gasteiger-Klicpera; A. Ralli; I. Dimakos; S. Karpava; M. Martins; O. Sousa; São Luís Castro; H. Knudsen; P. Donau; B. Haznedar; M. Mikulajová; N. Gerdzhikova
Students' individual and collective efficacy: joining together two sets of beliefs for understanding academic achievement (2013)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sílvia Pina Neves; Luísa Faria; Hannu Räty
Self-perceived stability and change in children's competence (2010)
Artigo em Revista Científica Internacional
Christiane Vandenplas Holper; Isabelle Roskam; Anne Marie Fontaine
Predicting child outcomes from preschool quality in Portugal (2013)
Artigo em Revista Científica Internacional
Isabel Abreu-Lima; Teresa Leal; Joana Cadima; Ana Madalena Gamelas
Peer attachment, coping, and self-esteem in institutionalized adolescents: the mediating role of social skills (2013)
Artigo em Revista Científica Internacional
Catarina Pinheiro Mota; Paula Mena Matos

Ver todas (12)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-20 às 02:39:21 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias