Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Teachers as professionals and teachers' identity construction as an ecological construct: an agenda for research and training drawing upon a biographical research process > Visualizar Publicações Relacionadas

Publicações com a mesma revista da publicação Teachers as professionals and teachers' identity construction as an ecological construct: an agenda for research and training drawing upon a biographical research process

Agrupar Por: Ordenação:

Artigo em Revista Científica Internacional

Cosmin Nada (Autor) (FPCEUP); Catherine Montgomery (Autor) (Outra); Helena C. Araújo (Autor) (FPCEUP)
Sofia A. Santos (Autor) (FPCEUP); Cosmin Nada (Autor) (FPCEUP); Eunice Macedo (Autor) (FPCEUP); Helena C. Araújo (Autor) (FPCEUP)
Stephen R. Stoer (Autor) (FPCEUP); António M. Magalhães (Autor) (FPCEUP)
Benedikte Custers (Autor) (Outra); António M. Magalhães (Autor) (FPCEUP)
Joana Lúcio (Autor) (Outra); Tiago Neves (Autor) (FPCEUP)
Isabel Menezes (Autor) (FPCEUP)
Eunice Macedo (Autor) (FPCEUP); Erna Nairz-Wirth (Autor) (Outra); Helena C. Araújo (Autor) (FPCEUP); Julia Szalai (Autor) (Outra)
Sofia Marques Silva (Autor) (FPCEUP)
Amélia Veiga (Autor) (FPCEUP); António M. Magalhães (Autor) (FPCEUP); Alberto Amaral (Autor) (REIT)
Sofia Marques da Silva (Autor) (FPCEUP)

Registos 1 a 11 de 11

 
1
 
Primeiro Resultado
Resultado Anterior
Resultado AnteriorResultado ActualResultado Seguinte
Resultado Seguinte
Último Resultado
 

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2022 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-10-05 às 06:48:11 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias