Você está em: Início > Notícias > A VOLTA AO MUNDO EM 5 DIAS | Oficinas de Verão 2018 da Reitoria da U.Porto - LOTAÇÃO ESGOTADA

2 a 6 de julho | 9 a 13 de julho

A VOLTA AO MUNDO EM 5 DIAS | Oficinas de Verão 2018 da Reitoria da U.Porto

Aproveitando a chegada das férias de verão, a Reitoria da Universidade do Porto, através da sua Unidade de Cultura, promove, entre 2 e 13 de julho, duas semanas recheadas de atividades especialmente pensadas para os mais novos (programa completo disponível AQUI).

Este ano as atividades irão realizar-se na sede do NEFUP – Núcleo de Etnografia e Folclore da U.Porto (entrada pela Faculdade de Direito da U.Porto , Rua dos Bragas, 289) tendo também como palco o Museu Ferroviário de Lousado (Famalicão) e o museu interativo WORLD OF DISCOVERIES (perto da Alfândega do Porto).

O itinerário da visita a Lousado poderá ser consultado clicando em VIAGEM

Serão dias de muita aprendizagem e diversão especialmente pensados para crianças entre os 6 e os 10 anos de idade.

Ao longo da semana, os participantes serão desafiados, tal como no romance de Júlio Verne “A Volta ao Mundo em 80 dias”, a embarcar numa viagem à volta do mundo, conhecendo os 5 continentes e os diferentes meios de transporte.

As oficinas decorrem entre as 9H30-12H30 e 14H30-17H30 e têm o custo de 60¤ (semana completa) ou de 7¤ por módulo (o módulo de quinta-feira é diário e tem o custo de 18¤).

Os almoços terão o custo de 5¤ por dia (com lanche e seguro incluídos), estando previsto um desconto de 10% para membros da U.Porto no preço dos módulos e da semana completa (o desconto não abrange o preço do almoço que é opcional).

Inscrições para a 1.ª semana (2 a 6 de julho) disponíveis AQUI- LOTAÇÃO ESGOTADA

Inscrições para a 2.ª semana (9 a 13 de julho) disponíveis AQUI - LOTAÇÃO ESGOTADA

cartaz

Contacto: cultura@reit.up.pt