Você está em: Início > Notícias > Todos a Bordo! | Oficinas de Páscoa da Reitoria da U.Porto

Todos a Bordo! | Oficinas de Páscoa da Reitoria da U.Porto

26 a 29 de março

Todos a Bordo! | Oficinas de Páscoa da Reitoria da U.Porto

LOTAÇÃO ESGOTADA

Com a chegada da Páscoa, da primavera e das férias escolares, a Unidade de Cultura da Reitoria da U.Porto, apresenta um programa de oficinas destinadas a crianças entre os 6 e os 10 anos, a decorrer entre os dias 26 e 29 de março, entre as 09h30 e as 12h30 e entre as 14h30 e as 17h30.

Este ano, o programa de oficinas irá realizar-se na sede do NEFUP – Núcleo de Etnografia e Folclore da U.Porto (entrada pela Faculdade de Direito da U.Porto , Rua dos Bragas, 289) e terá também como palco a Galeria da Biodiversidade, a Estação Litoral da Aguda, o Parque das Dunas de Gaia e o Centro de Educação Ambiental das Ribeiras de Gaia.

Ao longo dos 4 dias, os participantes serão desafiados a desvendar os segredos do mar através de um conjunto de oficinas em que se abordarão mistérios do oceano e dos seus habitantes, dos mais simpáticos aos mais assustadores, tesouros marinhos, submarinos e outras curiosidades.

Constituídas por várias atividades, distribuídas pelas manhãs (das 9h30 às 12h30) e tardes (das 14h30 às 17h30), com possibilidade de almoço, os participantes podem frequentar módulos individuais, com o custo de por móduloou optar pelo programa completo, que tem o custo de 50¤ (ambas as opções com 10% de desconto para membros da Universidade do Porto). O módulo do dia 28 de março, que consiste na Visita à Estação Litoral da Aguda e percurso pedonal, é diário e tem o custo de 18¤. Cada almoço tem o custo de 5¤.

O preço das oficinas inclui os lanches da manhã e da tarde (exceto dia 28 de março) e ainda seguro de acidentes.

As inscrições podem ser efetuadas AQUI

Consultar PROGRAMA

Mais informações sobre a visita à Estação Litoral da Aguda e percurso pedonal AQUI

Informações:cultura@reit.up.pt