Você está em: Início > Notícias > Tolerância, Entendimento, Coexistência: A mensagem de Omã sobre o Islão

Tolerância, Entendimento, Coexistência: A mensagem de Omã sobre o Islão

1 a 28 de fevereiro

Tolerância, Entendimento, Coexistência: A mensagem de Omã sobre o Islão

No arranque da Semana Mundial da Harmonia Interreligiosa da ONU, a Universidade do Porto abre ao público uma exposição itinerante que já percorreu mais de 28 países para dar a conhecer ao mundo um dos mais marcantes exemplos de tolerância religiosa no Médio Oriente.

Será no dia 1 de fevereiro que a Reitoria da Universidade do Porto abre portas à exposição “Tolerância, Entendimento, Coexistência: A mensagem de Omã sobre o Islão”, uma mostra organizada pelo Ministério das Doações e Assuntos Religiosos daquele sultanato da Península Arábica que ainda hoje conserva marcas da passagem dos navegadores portugueses pelo seu território.

A inauguração oficial da exposição na Universidade do Porto irá realizar-se às 18 horas do dia 1 de fevereiro, numa sessão que contará com as intervenções do Reitor da U.Porto e do Conselheiro Científico do Ministro das Doações e Assuntos Religiosos de Omã.

“Tolerância, Entendimento, Coexistência: A mensagem de Omã sobre o Islão” estará patente na Sala de Exposições da Reitoria até 28 de fevereiro de 2018, de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 13h00 e entre as 14h00 e as 18h00. Entrada livre para todo o público.

Mais informações aqui.

doc2

Copyright 1996-2018 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-21 às 01:03:44 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais