Webinar Ovid

Participação Gratuita

Webinar Ovid A Unidade de Gestão da Documentação e Informação da UPdigital da Universidade do Porto vem por este meio convidar a comunidade académica a participar no webinar "Conhecer os recursos e funcionalidades da plataforma Ovid", que se irá realizar no dia 17 de outubro de 2017 das 11h00 às 12h00.

Este webinar é dirigido exclusivamente a membros da comunidade UP (alunos, docentes e não docentes), tem por objetivos fornecer dicas práticas para facilitar o acesso e pesquisa em todas as coleções de texto completo das revistas de Ovid e demonstrar aos utilizadores as diferentes técnicas de pesquisa na plataforma Ovid.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia.

-----------------------------------------------------------------------------------

INSCRIÇÃO ONLINE
[http://tools.ovid.com/ovid?UPorto]

Para mais informações, contactar a Unidade de Gestão de Documentação e Informação, através do endereço: documentacao.informacao@uporto.pt.